sexta-feira, 6 de junho de 2008

Fugir...

Não é solução, mas por vezes apetece-me… fugir da rotina, ficar com o tempo só para mim e tornar-me um pouco egoísta até nesse aspecto…

Fugir de todos e de ninguém… ficar só em mim até encontrar um equilíbrio perfeito… mas como eu digo tantas vezes “não procuro ser perfeita”… por isso deixo-me ir com o vento… e que esse fuja comigo e que me refugie na sua brisa suave e me acalme o espírito…

Andar por um percurso novo… criá-lo, enraizá-lo…

Manter-me como uma onda a pairar… onde ninguém se apercebe que eu passo…




Por isso fujam, quando acharem que tem que ser... nem que seja para dentro de vocês mesmos... mas quando sentirem essa necessidade.. façam-no.

E assim sendo, aproveitem bem o fim de semana... sorrisos e beijos mil para todos!

Aguardo-vos...

5 comentários:

♥♫♪@nn@♫♪♥ disse...

toc toc venho do blog ali ao lado
e vou voltar

beijo e parabens gosto deste blog !

LNeves disse...

Quer fugir foge!!! Faz o que te apetecer mulher!!!! :)

***MUAH*** bom fim de semana!!!!

caditonuno disse...

olha, como indica aí do lado direito, vim aqui parar através da blue. prometo voltar, desta vez durante a semana...

O Profeta disse...

Esta brisa da tarde
Afaga as folhas com invisível mão
Arrasta consigo os sonhos perdidos
Soltos do encanto da real paixão


Boa semana

Doce beijo

blue disse...

Olá querida Isa.
Como te percebo...

Beijo enorme

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...