sábado, 28 de junho de 2008

Devo ou não ir ao Baile de Finalistas?


Resultados:

Sim – 71%
Não – 0%
Tu é que sabes – 28%

Pois bem, está decidido… que não vou!

Para além do animo não ser dos melhores… a minha colega e grande amiga também não vai… depois é a uma quarta feira e eu trabalho no dia seguinte, paga-se 35 €, fica longe para nós, porque temos que ir para Paços de Ferreira… só vejo inconvenientes… enfim, mas também deve ser desta fase um pouco má e não tenho mesmo vontade de ir… não seria boa companhia, para pessoas que não me conhecem muito bem!

Mas como ainda hoje um amigo me disse… há que seguir de cabecinha bem erguida!

Fiquem bem… e até ao meu regresso! Exames a bombar até dia 14… :S

Aguardem-me…

2 comentários:

AP disse...

ooohh, claro que devias ir ao nosso Baile de Finalistas, momento único!! Se quiseres mudar de ideia até ao dia 8 de Julho ;)))
Beijinho

Isa disse...

Minha querida Andreia,

Já decidi que n vou... de facto a vontade n é mta mesmo e dp pelas outras circunstancias todas que ja numerei no post...

Beijinho e aguardo-te sempre por cá e por lá lol :)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...