sábado, 17 de maio de 2008

Basta, chega… Acabou!


Eu…

…mereço mais…

Tenho esse direito…

Estou a sofrer…

Mas o tempo tudo cura!

E jamais curaria os próximos momentos que continuariam iguais, quando nem um pequeno esforço fazes para mudar ou amenizar a minha dor…

Tive a minha prova… é nestes momentos que odeio ter razão!

A vida continua… resta-me manter ocupada e o que não me falta na vida é isso!

Mas surpreendes-me… nem uma palavra, nem alento… mas antes assim!

E eu cansei de lutar por algo sem futuro…

O que mais me fere é como tudo acontece, sempre com tanta indiferença… Infelizmente, já não é o que era, dizes tu, só não entendo porque não mo dizes cara a cara, olhando-me nos olhos… enfim…



Aguardem-me…

E esta mensagem é para os meus amigos pessoais... desta vez, é de vez... podem ficar certos disso... estou a sofrer muito, mas tudo passa... e sei que muitos de vocês talvez não se acreditem, mas para estar aqui a assumir desta forma... desta é de vez mesmo... acabou!

9 comentários:

blue disse...

Olá querida Isa. É com tristeza que leio estas tuas palavras de dor.. mas tenho a certeza que irás superar esta fase e irás deixar de sofrer.
Parece que a vida anda de costas voltadas para ti e para mim... mas há-de virar-se de novo de frente.
Olha para o futuro a sorrir e sempre com pensamento positivo.

Um grande beijinho

ps- se é algo sem futuro, segue em frente e não olhes para trás.

bagaco amarelo disse...

boa sorte. :)

Jasmim disse...

Um abracinho...

O tempo realmente tudo cura! Apesar de custar, quando assim é, quando sentimos que a relação não tem futuro nem forma de nos dar tranquilidade presente o melhor é mesmo "sair" quando se tem essa coragem, senão vamos "ficando" e superando o hoje na tentativa de amanhã ser melhor... Até que... fica tarde!

Beijinho docinho Isa

*

skinworld disse...

Custa Isa, mas o mundo é assim, costumo chamar as pessoas de hoje em dia facas inocentes, pois cortam tanto, e agem por um senso comum, que nem questionam se estará certo. Há muitas pessoas, tu, as vezes parecemos os unicos, os mais tristes de todos mas estas entre outras pessoas como tu, por isso não estas triste estas amando, e vais amar pera sempre, porque és assim, todos somos diferentes, na verdade não podemos exigir o amor de ninguem, nada podemos esperar de ninguém, pois a verdade é que somos livres para o fazer, de livre e espontanea vontade, a pessoa que procuras-te ela anda por ai por esse mundo algures, sei que sim, pode demorar mas, vai aparecer, se calhar esta bem perto de ti, quem sabe, no fundo todos somos iguais, com nossas diferenças, não podemos amar uma imagem, uma ideia que concebemos, temos de ver muito bem a verdade a realidade, sei que não é facil apercebermos-nos que não somos amados por quem amamos, ai se é...!! mas eu penso em ti, estou contigo, usa-me sou teu para tudo o quizeres, dou-te a minha amizade sem restrinções, es um amor um anjo, adoro-te.

Charmoso disse...

Tudo o que começa acaba miúda... ;-)

bjs com charme

Joana disse...

A chuva cai do Céu... em época de Sol... mas a sua Luz ainda vai brilhar muito.... assim é a Vida... Momentos maus... para depois virem os bons.
Se não for amanhã... em breve estarás de volta a sorrir. E não te esqueças... "ninguém merece as tuas lágrimas".

Beijooo

Até já!**

Paulo Lopes disse...

Up, up.

Passei por aqui e achei que te podia fazer jeito a minha lenga-lenga favorita para certos momentos: up, up, up...
É só isso.
Quando o stress é muito a memória pode falhar....

Gosto da forma como acabas os posts:
"aguardem-me"

Up, up.

Bj.

Dirty Day disse...

Se fiel a ti propria... isso e tudo o que conta

Constança disse...

A verdade é que eu não conheço de perto essa situação. Contudo posso afirmar que o importante é o que te faz sentir bem. Esquece o mundo por um momento e pensa em ti. Pensa no que te faz feliz e opta. Depois, age de acordo com a tua escolha, mas magoa o menos possível as pessoas que estão à tua volta. "Sê fiel a ti própria" e não desmoralizes. Não desmoralizes porque não é o fim do mundo. É muito difícil acabar uma relação com alguém que se ama muito, porém essa não é a única pessoa no mundo e mais tarde descobrirás que ainda há uma pessoa mais fantástica. Não percas o teu tempo, com quem não perde contigo. Dá a quem te valoriza. Eu sei que sabes tudo isto e muito mais. O importante é que relembres tudo isto para que nunca percas as forças.

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...