segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A palavra Amar…


Tantas vezes usada em vão.. tantas vezes vulgarizada.. que quando é usada, já não é sentida, como deve na realidade ser!

Eu sinto que sou.. e a diferença está aí, no sentir.. sem precisar de dizer.. no olhar, no toque..

Se bem que.. quando é dito, é no momento perfeito e aí sim a palavra Amar se torna especial e única…

Eu não sou de estar sempre a dizer “Amo-te” (já fui…), mas como tudo na vida e com o passar do tempo sentimos de maneira diferente… e acima de tudo valorizamos e respeitamos mais os sentimentos…

Por isso não vulgarizem nunca o que é único e especial e que acima de tudo deve ser dito com sentimento…

Aguardem-me…

5 comentários:

Intrometido disse...

De facto... não devemos vulgarizar o que não o pode... nem deve ser, com o perigo de não sermos levados a sério.Deveríamos mesmo ter um numero limite, no nosso vocabulário dessa mesma... para só a usarmos no tal momento perfeito. Amemos sim, mas... sentido! Diga-mo-lo sim, mas... contido!
Fica... que eu tambem.

Helena disse...

Infelizmente eu acho que hoje em dia se vvulgariza muito as palavras , sentimentos...

Hoje em dia muitas coisas são ditas sem serem sentidas...O que é uma pena...

Beijinho...

Constança disse...

Concordo plenamente contigo! Eu sempre tentei ser assim! O problema é quando somos magoados pq a outra pessoa não o disse sinceramente.. Mais vale sermos honestos que mentirmos e magoarmos... Para quê dizer que se ama quando amar não é um sentimento tão vulgar? Amei todos os meus namorados? Não... Serei uma excepção em admitir isto? Beijos! Bom Carnaval!

aqui-há-gato disse...

Eu até tenho uma chave e tudo:)
Mas não sei dela:)


O Gato

♥Coragem disse...

Eu digo...Tantas quanto me der vontade.
À mesma pessoa há quase 20 anos :p
vulgar? naaaaaaaa
Beijinho

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...