terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Castelo Dourado


Onde fantasio

A minha imaginação

Borbulha!

Quimeras mil de emoções

De recados emergentes

Do nada me dão!

E assim…

Como uma ilusão

Acordo deste sonho!

(Publicada por Ninfa, em 14/01/2008)

...

Resolvi partilhar aqui este texto, do outro meu Blog, pelo motivo de o mesmo ser especial para mim.. e por vezes até eu mesma me admirar com o que consigo transmitir por palavras... espero que gostem!

E também aproveito assim para dar um pouco o ar da minha graça.. porque ando mesmo ausente destas paragens por todos os motivos e mais alguns, o principal é sem dúvida o facto de ser época de exames.. havendo outros motivos ainda aí na calha mas a seu tempo, ficaram todos a par das novidades!!

E assim me despeço, deixando um beijinho especial a todos aqueles que por aqui passam e um pedido de desculpas pelo desleixo, mas de certeza que me compreendem!!

Aguardo-vos...

1 comentário:

Intrometido disse...

Bem.... pela razão apontada... ficas desculpada. Contudo, espero bem que valha a pena... essa ausência notada. E aqui fico... à espera ... de melhores dias... que é como quem diz... menos ocupados... para que a imaginação possa fertilizar, e que voltes a recair... no tal sonho... o da ilusão.
Fica... que eu também.

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...