segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Terceiro agradecimento…


Parabéns a moi… eheheheh

10.000 VISITAS…

Muito obrigada a vocês todos que estão sempre desse lado e que acima de tudo apreciam tanto quanto eu, este meu cantinho, que vocês sabem muito bem que me é muito especial…

Vou partilhar aqui algo, que não sei se pecarei por isso.. mas, sinceramente acho que é algo que deve ser partilhado e algo de que me orgulho e muito…

Em toda a existência deste meu Blog, apenas tive um único comentário desagradável e que de facto não publiquei porque estaria a dar valor a algo.. que de valor nada tem e na altura só iria alimentar algo sem sentido algum…

O tempo passou e felizmente nunca mais tive nenhum comentário do género, muito pelo contrário.. de dia para dia.. os comentários vão-me surpreendendo, leitores que se vão dando a conhecer e me surpreendem com comentários únicos…

A todos vocês o meu muito obrigado por contribuírem para que este Blog cresça.. e espero nunca vos decepcionar…

Um beijinho muito especial no coração de vocês todos… sorrisos mil…

Aguardo-vos…

12 comentários:

Simplesmente...Joana disse...

E que muitas 10000 se esperem :)

Como pode alguém ser desagradável em algum comentário, quando tudo o que aqui se lê é sereno?

Beijooo

Até já!**

O Profeta disse...

Muitos parabéns, 10 000 pessoas viram a pessoa maravilhosa que és...

Doce beijo

disse...

Parabéns minha trola!!!

Tenho que discordar ali com o profeta (sorriso), já que foram umas 8.000 pessoas a conhecer o que esta menina tem para dar (as outras 2.000 foi sempre a mesma, EU! Risos)!

Que venham mais 10.000 (8.000)! :))

Um beijo cheio de carinho!
GDT! *

Metamorfose disse...

Parabéns pelas 10 000 visitas e por muitas outras que se avizinham. Beijo

Arcanjo disse...

Muitos parabéns minha querida e obrigada pelas tuas visitas e pelos teus mimos.

Beijocas Doces***

Intrometido disse...

10001. Deixo aqui o meu piqueno contributo ...para um grande objectivo: chegar rapidamente aos 20000. Bem..a minha vontade mesmo era deixar aqui um dos desagradáveis, mas..depois de ler isto...fiquei ...digamos que..desmotivado para tal (eheheheh). Fica bem e.....tem esperança...um dia you´l be good .....who knows...!
(ja agora continua....dando motivos para comentários...sejam eles de que ordem forem....)

♥Coragem disse...

Muitos parabéns nina mai linda.
Continua com tudo aquilo que nos vais presenteando...Textos, poesia, musica e muito amor.
Beijinho

Anónimo disse...

Parabéns pela marca!!!
E a menina não responde-me porquê???
Fico à espera...
Krt

Helena disse...

Parabéns ...

Nós vamos continuar a vir ca vistar para que isto chegue rápido as 20000 visitas...
Mas vimos porque gostámos porque nos sentimos bem ao ler o que escreves...

Beijinhos :)

kakauzinha disse...

Trago bolo e champanhe para comemorar, tchim tchim!

Espero que continues a ter sempre inspiração e, sobretudo, que escrevas sempre sobre a tua felicidade porque se estás feliz... eu fico muito contente!

Beijinhos azuis****

aqui-há-gato disse...

Miau, rinhau...
Parabéns, em segredo:)



O Gato

Eu... apenas eu... disse...

Parabéns nina mu@@@@@@@@@, e tenho a certeza que muitos mais 10.000 se irão juntar a estes.
Beijo

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...