terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Tempo…


… está de chuva!

E chove, chove.. há dias já!

Este tempo não me anima nada.. parece que tudo ainda se torna mais cinzento.. por mais cor que eu queira tentar ver.. só vejo cinzento à minha volta.. tudo sem animo, sem vontade!

E como se costuma dizer.. deve ser mesmo do tempo..

O tempo..
As obrigações..
As responsabilidades..
A falta de sensatez..
A falta de humor..

Que este tempinho passe rápido e que voltem os dias de cor.. de sol.. de luz…!!!

Não desgosto da chuva, mas quando temos que nos por a pé para vir trabalhar e está a chover.. a vontade é dar meia volta e enfiar-me de novo na cama..

E ficar sem me mexer.. apenas a ouvir a chuva a cair lá fora..

Espero bem que passe rápido e que este tempo se amenize a ver se os nossos corações também se acalmam…

Aguardem-me…

2 comentários:

Tipp disse...

Eu gostar de chuva até gosto, mas sabe muito bem estar na caminha e ouvir a chuva a bater lá fora. Não gosto é dos acidentes e do caos no trânsito que a chuva dá.

Bjs

aqui-há-gato disse...

Eu aguardo... Contigo



O Gato

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...