quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Quero-te de volta sorriso...

14 comentários:

Sherazade disse...

Olá..

Passei pra espreitar o teu cantinho, bonitas palavras as tuas.. do Post anterior.

Agradeço a visita.. e votos sinceros de um Bom Ano.. cheio de coisas boas :)
Fica bem.. e espero continuar a ler-te com "Com dedicação, afecto e atenção…"

Beijinhosss***

'Cosma Shiva'

MADRUGADA... disse...

Passei aqui para deixar a minha impressão digital.

O Profeta disse...

Um sorriso é raio de sol que aquece a alma...


Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

disse...

:( Um beijo doce em alguém especial..!

(Eu estou aqui..)

Helena disse...

Passei para deixar um beijinho e um sorriso...


Sorri...

♥Coragem disse...

Quem dera a mim ter a capacidade de te colocar na face de novo o teu sorriso. Porque ele te pertence, espera...Ele virá de novo!
Um beijinho e o meu sorriso

Sandra Silva disse...

Ola Isa, espero que vas gostar de te ter inscrito no clique da amizade. o teu blog esta bonito, parabens. bjs

PATI PARANHOS disse...

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA NO MEU BLOGUXO,FIKEI MUITO FELIZ!!!E VIM RETRIBUIR...VOLTE SEMPRE Q DESEJAR E PEGUE MEU AWARD EH UM PRESENTE PARA VC...MIL BJINS UM LINDO SABADO!!!

Um Momento disse...

Queremos...

Deixo-te um beijo

Bom fim de semana

(*)

Simplesmente...Joana disse...

Faz um esforcinho... vais ver que o consegues ter de volta :) ou melhor... terás um sorriso novo :)

Beijooo

Até já!**

ternura disse...

Espero sinceramente que o consigas de volta.
Bom domingo e beijinho.

Mary disse...

Amiga, passando pra agradecer o comment e o carinho deixados em meu blog..Obrigada pelos parabéns pelo CA..Seu cantiho é lindo!!Bjoks mil..

Eu... apenas eu... disse...

Só para deixar um beijinho ;)

xinhaa disse...

Oie... tdb/;
Obrigado pelo coment!
Podee pegar meu awaard!
Bjus

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...