sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Meu presente de Natal para todos vocês…


Algo muito meu e que pensei bastante se o deveria partilhar ou não… e resolvi que deveria… porque é um espaço pelo qual me devo orgulhar e não escondê-lo…

Contam-se pelos dedos das mãos as pessoas que sabiam que era meu… outras ficaram a ter conhecimento por um ou dois comentários que deixei nos respectivos Blog’s, mas sem imaginarem que o mesmo seria da Isa…

Se bem que isso não é relevante… eu não quero que vocês passem a lá ir por ser meu… o meu objectivo ao dá-lo a conhecer, é no sentido de lá irem e de gostarem por ir e não por ser meu…

Posso identificá-lo como um outro lado meu… não me vou alongar muito a dar pormenores sobre o dito… passem por lá, que ele por si só identifica-se muito bem e o outro meu lado também…

Espero que gostem… vai passar a estar aqui “linkado” também…

Entretanto aqui fica o link: http://oespacodaninfa.blogspot.com/

Aguardo-vos por lá…

7 comentários:

kakauzinha disse...

Vim deixar-te um beijinho e agradecer-te o hi5 (larguei o dito cujo).

Beijinhos azuis e Feliz Natal!****

ternura disse...

venho te desejar um santo e feliz natal, repleto de muita saúde , paz e amor.
Beijo meu.

NETMITO disse...

ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ...

Boas festas:)

Metamorfose disse...

Lá irei certamente, no entanto agora quero desejar-te um Santo e Feliz Natal, junto dos teus, com saúde e muito amor. Beijos

Triguinha disse...

- Já é Natal, temos que comprar muitas prendas!
- E sabem que há um presente muito especial que não se compra?
- E o que é?
- A Amizade.
- E onde se guarda?
- No coração, mesmo lá dentro, e dá-se a um amigo que nos espera com a festa na alma, porque amou assim, sem medo, ao seu geito... E agora vive rodeado de lágrimas e tristezas, numa dolorosa calma.
- Quem é esse amigo?
- E alguém que nasce hoje, e não importa se veio de longe. Volta a ter um olhar de uma menina estranha e triste. Tal como nós, cresceu cheia de magia, entre Reis e rainhas, fadas e finais felizes. Brincou ás famílias e aos médicos, fez perguntas, quis sonhar, só que um dia... tudo acabou.
- O que aconteceu?
- Deixou de ser amada, e acarinhada. Passou a viver triste, e a sonhar com outros mundos.
- Mas... E o Natal?
- O único Natal para ela era o das montras enfeitadas, e da televisão passar todo o tipo de publicidade a prendas que ela nunca iria ter.
- Não tinha prendas? E a árvore e o presépio?
- Os seus pais não acreditavam em Cristo, e por isso não faziam presépio. E uma altura, disseram que fazer a árvore de Natal era muito cansativo.
- Pobrezinha... Mas, e os doces? Esses comia, certo?
- Muito poucos. Os pais não queriam ter trabalho a fazer doces. E quando chegava a hora de abrir as prendas, tinha que ir acordar a mãe, que vinha sempre a dizer que estava cheia de frio, e que a casa casa era um gelo.
- Olha, achas que este Natal lhe podemos oferecer uma prenda? Para ela não se sentir assim tão triste?
- Sim, claro! Ofereçam-lhe a vossa amizade, apoiem-na nos seus piores momentos. Façam com que ela torne a sorrir. Porque lembrem-se. O Natal não é só a troca de presentes, é também a alegria e a junção da família. Vivam bem este Natal, e lembrem-se que há muita gente que não o pode festejar.

.............................................................

Um pequeno *asterisko*: esta história é verdadeira, e aconteceu mesmo. Os meninos pequeninos que a ouviam com atenção compreenderam a mensagem. Por favor, compreendam-na também.
Tenham um óptimo Natal, e que o próximo ano vos traga paz, e alegria, e como o meu pai disse3 há dois anos, que o péssimo de 2007 seja o óptimo de 2008.

Kisses
Triguinha

Triguinha disse...

Hey Bloggers!

A Winter Team tem vindo a realizar a "Volta à Blogosfera", que consiste em fazer uma "lista" de blogs, dando a volta ao mundo.
A winter Team adicionou-te a essa lista. Podes vê-la em http://winterteam.blogspot.com

Pedimos-te agora para fazeres uma lista dos blogs que visitas, ou que conheces, e que a envies para winterteam14@gmail.com Não te esqueças que a tua lista deve ter o teu nome de utilizador, o nome do teu blog, o pais onde vives, e o site do teu blog, assim como todos os que fizerem parte da lista.

Obrigada!

Se algum dado estiver incorrecto, se tiveres mais um blog que quisesses colocar, ou se não quiseres participar, envia um e-mail para winterteam14@gmail.com.

Ah! Um pequeno pormenor! A Winter Team vai atribuir um prémio a cada bloguer.

Em caso algum o teu e-mail será usado para outros fins que não os da troca de informação da Volta à Blogosfera,envio de prémios, e assuntos relacionados com a Winter Team. O e-mail permanecerá sempre no anonimato para pessoas exteriores à Winter Team, e se por qualquer motivo não quiseres que te enviem qualquer tipo de informação relativa à Winter Team, esclarece-o no e-mail.

Agradecemos se quiserem publicar o regulamento da "Volta à Blogosfera" no vosso blog.

Obrigada!
Winter Team

Escrito pela porta-voz da Winter Team, e organizadora da "Volta à Blogosfera": Triguinha

Constança disse...

Gostei muito do teu "presente" porque comsegues falar do teu "eu" mais íntimo da forma mais natural e bela do mundo.
Beijos, Bom Ano Novo