quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Encruzilhada…


Mais um desafio desta feita do Blog da Ternura…

Consiste em elaborar um post em prosa, conto ou poesia, com os títulos das últimas dez postagens, usando, ou não, palavras, pelo meio, para que o mesmo faça sentido…

Então vai cá disto…

Estávamos no mês de Dezembro… andava em baixo… quando um amigo se aproxima de mim e me diz: tenho um Desafio para ti… (eu apenas em pensamento “Desafio… Nem ao Diabo…”)…
Vira-se ele: Quero que venhas comigo as Festas Nicolinas... Eu sentada aqui… olho para ele e digo-lhe que estou sem disposição para tal coisa… muito menos para festas… tinha descoberto que tinha sido clonada, que haviam clones do eu… Ele vira-se e diz: não fiques assim, anda vamos dar uma volta!! Entro no carro dele e começa a dar uma música que adoro Lenny Kravitz Thinking of you… e lembro-me como fui uma mulher apaixonada pela vida… Mas verdade seja dita, viva a Amizade e ao meu querido amigo que tudo fez para que voltasse a sorrir…

E pronto assim termina o meu post… que modéstia á parte não ficou nada mal lol

Agora considerem-se todos desafiados…

Aguardem-me…

11 comentários:

blue disse...

Olá Isa!
Gostei! Muito bom post!!
E gosto também das músicas que tens ali do lado :)

Beijinhos para ti

O Profeta disse...

E saiu muto bem...um desafio aceite é sempre um acto de nobreza...

Doce beijo

ternura disse...

E não ficou, não senhor.
Beijo meu.

♥Coragem disse...

nada mal na sinhora lol, ora vai lá espreitar o meu...:p
Jokinhas

Charizard of Wind disse...

A Isa não me conhece, nem eu a conheço a si, mas acho que vou aceitar o desafi à mesma....

Andrea disse...

Tu cá para mim estás é a precisar que te encruzilhem rs

O Profeta disse...

Convido-te a sentir a magia da minha Errante Nota

Oceano de mil contradições
Amar é uma batalha da emoção
Roubada ao sortilégio do vento
No gesto mágico de uma mão

Bom fim de semana


Doce beijo

kakauzinha disse...

E ficou mesmo muito bem!

Deixa cá ver se faço um assim um dia destes.

Beijinhos de chocolate e que tenhas um lindo fds****:))))

Smile disse...

Está muito bom mesmo, ao teu nível...

Aproveito tambéms para te informar que há uma blogagem colectiva que se realiza amanhã, dia 17, em prol da menina Flávia (passa no meu blog e vê)

O Profeta disse...

PAssei para te desejar...


Uma semana cheia de luz


Doce beijo

Helena disse...

Tenho andado um pouco ausente...

Mas nem sempre o estado de esprito nos da para escrever algo...

Desculpa...

Desejo-te um Feliz Natal cheio de coisas boas...


Beijinho

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...