quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Em que pensas…


… o que te segue pelo pensamento, deixando-me a mim a pensar!

Serão planos, momentos, lembranças passadas, recordações fortuitas… ou em nada… pensas na vida… no que tens e no que teremos de fazer… tu, nós… Eu…

Não vale apena pensarmos muito… quero viver um dia de cada vez, como se do último se tratasse… quero-te assim em pleno, por inteiro… só para mim!

Sei que sou egoísta, e admito que sou… nesse aspecto sou e sei que por momentos és realistamente apenas meu… por outros momentos não e eu tenho que aprender que não pode ser sempre como eu quero…

E quando se quer algo em conjunto, consegue-se… e por isso me fazes sorrir sempre que acordo, sempre que te olho, sempre que te sinto completamente meu…

E assim chegamos ao ponto em que aprendemos a partilhar tudo sem medos… inclusivamente o nosso pensamento…



Aguardem-me…

4 comentários:

Constança disse...

É muito bom quando nos sentimos assim! Porque não é qualquer pessoa que nos consegue preencher por inteiro...Porque não é qualquer pessoa que nos faz realmente felizes sem medo de enfrentar o futuro... Porque não é qualquer pessoa que nos faz crescer a vontade de amar alguém sem ter medo de um dia acabar... Porque não é qualquer pessoa que "dorme com o nosso coração"... Porque podemos ter relações sexuais com várias pessoas...mas só as pessoas especiais é que usufruem do nosso verdadeiro "eu"... Porque vale sempre a pena viver num mundo em que "tu" existes...

NETMITO disse...

ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ...

Bom 2008:)

MIM disse...

bom blog, sem palavras
Feliz 2008

Um Momento disse...

E a pensar fiquei ... no valor ... dos sentires:)))
Desejo-te tudo de muito bom neste novo ano que se aproxima , não esquecendo estes dias que o antecedem desejando-te de igual forma tudo de melhor:;))))
Beijo em ti e ...Bom ANO NOVO!!!
(*)