quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Em que pensas…


… o que te segue pelo pensamento, deixando-me a mim a pensar!

Serão planos, momentos, lembranças passadas, recordações fortuitas… ou em nada… pensas na vida… no que tens e no que teremos de fazer… tu, nós… Eu…

Não vale apena pensarmos muito… quero viver um dia de cada vez, como se do último se tratasse… quero-te assim em pleno, por inteiro… só para mim!

Sei que sou egoísta, e admito que sou… nesse aspecto sou e sei que por momentos és realistamente apenas meu… por outros momentos não e eu tenho que aprender que não pode ser sempre como eu quero…

E quando se quer algo em conjunto, consegue-se… e por isso me fazes sorrir sempre que acordo, sempre que te olho, sempre que te sinto completamente meu…

E assim chegamos ao ponto em que aprendemos a partilhar tudo sem medos… inclusivamente o nosso pensamento…



Aguardem-me…

4 comentários:

Constança disse...

É muito bom quando nos sentimos assim! Porque não é qualquer pessoa que nos consegue preencher por inteiro...Porque não é qualquer pessoa que nos faz realmente felizes sem medo de enfrentar o futuro... Porque não é qualquer pessoa que nos faz crescer a vontade de amar alguém sem ter medo de um dia acabar... Porque não é qualquer pessoa que "dorme com o nosso coração"... Porque podemos ter relações sexuais com várias pessoas...mas só as pessoas especiais é que usufruem do nosso verdadeiro "eu"... Porque vale sempre a pena viver num mundo em que "tu" existes...

NETMITO disse...

ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ...

Bom 2008:)

MIM disse...

bom blog, sem palavras
Feliz 2008

Um Momento disse...

E a pensar fiquei ... no valor ... dos sentires:)))
Desejo-te tudo de muito bom neste novo ano que se aproxima , não esquecendo estes dias que o antecedem desejando-te de igual forma tudo de melhor:;))))
Beijo em ti e ...Bom ANO NOVO!!!
(*)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...