quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Desafio… Nem ao diabo


Do Blog “Não compreende as mulheres”… têm aí o link ao lado!

Vi este desafio que achei imensa piada… consiste em escrever cinco frases que nem lembrariam ao diabo… lol

1] Amanha tenho que tratar de umas beatificações

2) Hoje é dia de ir à missa

3) Só penso disparates (esta pensei eu… e depois achei que o diabo não se lembraria disso lol)

4) Amanha tenho que tomar chá com a tia

5) Não tenho capacidade para tanto (outra minha… que acho que o dito não se lembraria lol)

Agora passo este desafio a pessoas que acredito que irão ter mais capacidade que eu lol

À Andrea, ao André, e à minha querida Té…

Mas considerem-se todos desafiados desde já…

Aguardo-vos…

Sem comentários:

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...