domingo, 30 de dezembro de 2007

Alicia Keys - Where Do We Go From Here

Oh I know I'm gonna miss you either ways
It's such a lonely road

[Chorus]
Where do we go from here?
All I can do is - follow the tracks of my tears
Oh

When I cry your name
Am I crawling in bed
Oh and am I waiting only to drown in pain
Oh
Don't you do it
No, said don't you leave me this way
I don't know
If I can lift my head and face another day
Ooh it's such a lonely road

[Chorus]
Where do we go from here?
All I can do is - follow the tracks of my tears

You seem now the kind of girl who's lost and looking for direction
(Who could this be? Staring at me)
When I'm looking in the mirror trying to find a resolution
(Me too far gone, to find my way home)

[Chorus]
Where do we go from here?
All I can do is - follow the tracks of my tears

...

One music.. one moment..

Aguardem-me

4 comentários:

Abrigada Aqui disse...

passo apenas pra desejar um feliz 2008 :) feliz ano novoooooo :D beijo enorme*

ternura disse...

É com desilusões, e dificuldades na vida que caminhamos todos os dias. Hipócrita será quem diz o contrário, porque nem tudo é mar de rosas.
Por isso e por muito mais, que 2008 seja um ano com algumas realizações pessoais e profissionais, sim digo somente algumas, porque de nada adianta a fantasia de que tudo será perfeito.
Muitas felicidades , muita saúde , paz e amor, para ti e familia.
Aquele enorme beijo

Metamorfose disse...

Para ti que conheci e aprendi a gostar, desejo-te um Ano Novo cheio de paz e amor e tudo o que mereces. Feliz 2008. Beijocas

Constança disse...

Quero desejar-te um óptimo 2008! Cheio de bons momentos e acontecimentos importantes na tua vida! Feliz Ano Novo, beijos

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...