sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Progesterex


É mesmo importante que leiam isto e que passem aos vossos conhecidos!!!

Aviso importante da Reitoria da Universidade do Porto sobre droga medicamento.

Para quem costuma frequentar discotecas ou lugares semelhantes tenham muito cuidado e estejam alerta quando alguém lhes oferecer uma bebida.

Homens, passem isto às vossas amigas, namoradas, mulheres.

Pais, alertem os vossos filhos! Há uma nova droga que está na moda e que se chama «Progesterex», que é uma pastilha para esterilizar. Progesterex é utilizada por veterinários para esterilizar animais grandes.

Esta droga usa-se em conjunto com Rohypnol, uma droga que ao ser dissolvida em qualquer bebida, produz amnésia (a vítima não se recorda de nada do que se passou!!!). Progesterex, que também se dissolve facilmente, serve para evitar a gravidez.
Esta droga está a ser utilizada por violadores para abusar das suas vítimas. Desta forma, o violador não tem que se preocupar com testes de paternidade para ser identificado meses depois. Atenção! Os efeitos do Progesterex não são temporários. Qualquer mulher que tome isso, JAMAIS, entenda-se bem, JAMAIS PODERÁ TER FILHOS!!! Estas pessoas sem escrúpulos conseguem obter este produto muito facilmente em qualquer Faculdade de Veterinária. Também é utilizada para roubos, a homens ou mulheres, ou mesmo para tirar um órgão humano para tráfico de órgãos! O Progesterex está a ser divulgado em muitos lugares
havendo mesmo sites que ensinam a usá-lo.

POR FAVOR, FAÇAM UM FORWARD A TODOS OS VOSSOS AMIGOS, EM ESPECIAL ÀS MULHERES!
Não custa nada e pode evitar problemas...

Maria João Amaral
Reitoria da Universidade do Porto
Serviço de Apoio Reitoria
Rua D. Manuel II
4050 – 345, Porto, Portugal
Cumprimentos, e não ignorem simplesmente...

...

Recebido por e-mail... e porque a divulgação nunca é demais.. aqui fica!

Aguardem-me...

10 comentários:

ternura disse...

De facto é muito importante passar esta informação.
Bom fim de semana.
*****
:-)

Metamorfose disse...

Sempre importantes a divulgação desses alertas, infelizmente existe gente para tudo e sempre à espreita de apanhar gente inocente.Já copiei e vou divulgar.

Bom fim de semana.

♥Coragem disse...

Fizeste mt bem em postar, vou passar a informação.
Vou linkar o teu blog no meu posso?
Beijinho menina mai linda

Isa disse...

coragem,

claro que podes lol

há que tempos que tu estas linkada por aqui lol

beijo ´*`

O Profeta disse...

Uma informação de dramática utilidade minha querida...

Um coração que segue em silêncio
Colinas, cumeeiras, doce aroma de pão
Descanso na paixão, caminho nela
Quantas estações, tem o coração?

Boa semana


Mágico beijo

Helena disse...

Uma informação muito importante que divia ser sempre passada...

E para tal vou passa-la...

Mas porque a comunicação social não passa? Ou será que passou e eu não vi...

Beijinho com carinho...


P.S. Ah não estavas nem em falta... :)

Um Momento disse...

Hum...
E sim...
Passarei a mensagem no meu blog

Beijo grande ... em ti

(*)

Anónimo disse...

Olá!!!

Você não me conhece. Decobri este Blog por estar pesquisando a respeito do Progesterex, pois recebi o e-mail falando da sua utilização em ações de estupros.
A sua intenção é válida em divulga-lo, porém considero que temos que ter muito cuidado em divulgar o que chega para nós através de e-mail, pois as pessoas falam o que querem, inventam ou aumentam, cabe a todos nós antes de divulgar pesquisar um pouco, tentar confirmar alguns dados, porque se não,poderemos estar até fazendo mal, amendontrando mais ainda a população que já anda bastante aterrorizada e independente disso podemos estar nos achando bem informados, enquanto que estamos sendo ignorantes. Como é o caso desta dogra Progesterex, que não existe, segundo a wikipédia (enciclopédia virtual) e outros sites. Só é pesquisar um pouquinho que encontrará em vários lugares dizendo a mesma coisa.
A minha intenção aqui é despertar para um melhor senso crítico para todas as mensagens que nos chegam por e-mail.
Atenciosamente,
Mônica

ssinha disse...

Olá,

queria apenas dizer da importancia de fazer a verificação da veracidade de uma mensagem. Espalhar uma mensagem falsa é extremamente perigoso.

Não existe substância esterilizadora de grandes animais chamada Progesterex nem de nenhuma outra ordem. O que não implica que todo o conteúdo da mensagem seja desconsiderável. Existe realmente o medicamento chamado Rohypnol que pode ser utilizado no golpe Boa noite Cinderela. Porém, não existe o medicamento Rophynol, mencionado na mensagem! Progesterex é uma droga fictícia que se diz ser usada em violações. Faz parte de uma farsa (hoax)que começou a circular na internet em 1999 via email. Não existe actualmente nenhuma droga com este nome ne mesmo as propriedades mencionadas existem e nunca foi documentado nem confirmado o incidente descrito no email. Além do mais não existem pílulas para esterilizar cavalos a esterilização é feita através da castração dos garanhões. As éguas não sofrem qualquer tratamento com esse objetivo.

Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Progesterex
http://www.srsdocs.com/parcerias/revista_imprensa/jornal_madeira/2005/jm_2005_01_31_03.htm
http://epoca.globo.com/edic/20000424/peri.htm

Anónimo disse...

esta mensagem ja circula na internet desde 1999 na lingua inglesa e no Brasil desde de 2003, e é apenas boatos e mitos, e que esta droga chamada PROGESTEREX não existe.
pesquise na internet que voce sabera que esta droga nao existe.

http://www.quatrocantos.com/lendas/166_progesterex.htm

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...