quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Desafio...


Olhos: esverdeados.. entre o castanho e o verde.. são mais os dias que têm o tom verde…

Cabelos: castanhos.. actualmente com madeixas loiras

Altura: 1,63m…

Ascendência: minhota rs

Signo:Balança

Sapatos que estou a usar: não estou a usar… estou de sapatilhas…

Fraquezas: volta e meia, um pouco insegura… mas só por momentos… depois passa

Medos: de alturas, de aranhas…

Objectivo que gostaria de alcançar: a curto prazo, terminar o meu curso… a longo prazo, continuar a ser feliz…

Frase que mais uso no MSN: “loOl”… rs

Melhor parte do corpo: hum, hum… são todas rs

Coca-Cola ou Pepsi: cola zero… rs

MacDonald's ou Bob's: Tio Mac… nhammmiiii…

Café ou Capuccino: Café…

Fumas: oui…

Palavrões:oh putain!! loOl

Perfume: actualmente Emporio Armani – White

Canta: oui… mas no privado só rs

Toma banho todos os dias: lavadinha ando sempre rs

Gostava da escola: não gosto muito… mas é daquelas coisas que tem que ser…

Acredita em si mesmo: sempre!

Tem fixação pela saúde: não.

Dá-se bem com os seus pais: muito bem!

Gosta de tempestades: não



No último mês...



Bebeu álcool? bebi

Fumou: fumei

Fez compras: fiz

Comeu um pacote inteiro de bolachas: nop… nem meio… rs

Sushi: nop…

Chorou: chorei

Fez biscoitos caseiros: nop… rs

Pintou o cabelo: nop…

Roubou: nop…

Nº de filhos: 0

Como quer morrer: sem sofrimento…

Piercings: nop…

Tatuagens: nop…

Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: algumas rs… a Fadista Mariza tem o nome idêntico ao meu… só por dizer que o meu se escreve Marisa… rs

Cicatrizes: algumas nos joelhos… rs coisas de miúda lol

Do que se arrepende de ter feito: já me arrependi… mas acho que tudo na vida tem um propósito… por isso há sempre que seguir em frente…

Cor favorita: azul…

Disciplina favorita na escola: fiquei a pensar… n gostava de nenhuma em especial rs

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: nunca pensei nisso…

Matutino ou Nocturno: nocturno

O que tenho nos bolsos: um lenço de papel rs

Em 10 anos imagino-me: uma mulher mais realizada…


Considerem-se todos desafiados… mas eu nomeio a Té e o André rs

Aguardem-me…

15 comentários:

Helena disse...

Beijinho em ti...

Obrigado por teres respondido fiquei a saber um pouco mais de ti...

Beijinho e um sorriso

Smile disse...

Gostei :-) *.... és uma nina fixi..... duvidas havia?!?! naaaaaa ninhumas... uma mulher do norte carago :-)

Beijinho mt grande.... passo cá todos os dias..... ***** :-)

Fallen Angel disse...

E eu também fiquei a saber.. oh se fiquei.. ;-)

Beijos enormes, doce Isa. *

Arcanjo disse...

Gostei da visitinha e espro-te lá sempre... e já agora vai uma linkadela ;-)

Beijocas***

Um Momento disse...

E assim fiquei a saber maiiiiiiiiisss um pouquinho de ti:)))
Parabéns pelo desafio!
Beijinho
(*)

Elektro Gothx disse...

Gostei das frases feitas.

Constança disse...

É interessante a maneira como respondeste.

Isa disse...

helena..

obrigada eu pelo desafio..:)

´*`

Isa disse...

smile..

you make me smile... és uma kida :D

beijos muito especiais em ti ´*`

Isa disse...

fallen..

rs.. ficas-te a saber algo interessante?! rs

;-)

´*`

Isa disse...

arcanjo..

já sou fan rs :-)

´*`

Isa disse...

um momento..

o desafio era memo esse eheheh :-)))

beijos querida ´*`

Isa disse...

elektro..

foi o que saiu no momento...

obrigada pela visita :)

Isa disse...

constança..

just me.. nothing else.. ;)

´*`

Charizard of Wind disse...

É um desafio divertido!
Uma daquelas coisas que em que não se diz nada de especial, mas todos ficam a saber mais pormenores insignificantes (porém divertidos) sobre nós.... *lê post novamente* Eu também sou balança - e odeio, não tem nada a ver comigo - ser eu é mais do género pessoa-fria-e-sonhadora-que-odeia-o-mundo-e-a-humanidade-em-geral....

Já agora, só por curiosidade, encontrei o seu blog a partir de uma amiga minha, a Inês (a Triguinha que está nas suas sugestões), e acho que está bastante bem escrito. Tenho de me lembrar de passar por aqui mais vezes. ^^

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...