sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Atchim…


Pois é.. estou doente lol (não tem piada nenhuma, mas pronto!!!)

Ontem tive o dia todo praticamente de cama…

Apesar de tudo, senti-me a pessoa mais querida do mundo… porque quando temos ao nosso lado alguém que nos ama e só nos quer bem, só assim nos podemos sentir…

Ontem tive mais uma prova disso…

Na quarta feira estava um dia solarengo… que convidava a um passeio, aproveitei na hora de almoço, e fui almoçar com a minha amiga Patrícia… e passeamos enquanto punhamos a conversa em dia e sol convidava…

Depois à noite.. vai-se beber um copo com os amigos, nunca se pode ir muito agasalhada porque aqueles Bares ficam cheios de gente e abafa-se lá dentro..

E pronto é a receita para se ficar com uma recaída de gripe e ficar-se de cama… depois tomei um Ilvico que a minha mãezinha me deu… foi tiro e queda, dormi o dia todo… e hoje consegui vir trabalhar…

Ainda com uns atchim’s à mistura… mas fora isso, sinto-me bem, apesar de ser sempre desagradável… não posso é abusar do sol… senão passo o fim de semana todo de cama lol

Aguardem-me.. mas com a devida distância que isto pega-se lol

14 comentários:

Cris disse...

As melhoras para ti.
Um beijinho e bom fim de semana

mas chega-te para lá, sff :-)

disse...

Espero que estejas melhor minha trolecas..!

Queres mostrar esse teu corpalhaço e dá nisto.. rs :p

Um beijinho "atirado" a cerca de 2 metros de ti... rs Apanha-o e guarda-o.. :)***

CosmaShiva disse...

Olá Isa.. passei pra agradecer as palavras e a visita :) e pelo que li, encontra-se doente! Espero que as melhoras sejam rápidas e boas..
Desejo-lhe tudo de bom.. e um fim de semana agradável (embora de cama.. talvez).

Beijinhos ***

Charmoso disse...

Desejo-te as mais sinceras melhoras... apesar de tu achares que eu não sou um gajo de confiança!

bjs com charme

Isa disse...

cris,

já tou melhor sim, obrigada!

votos de 1excelente fim de semana tb p ti querida :)

beijinho bem de pertinho agora rs :)

Isa disse...

sweet trola,

apanhando o teu beijo, meio sem jeito rs

ja tou bem melhor sim.. :-))

beijos *

Isa disse...

cosmashiva,

que honra.. obgd pela visita e pelas palavras!

ja tou bem melhor, mas ainda de resguardo rs

mas ja n passarei o fim de semana de cama :D

beijinho doce p si e votos de 1 excelente fim de semana :) *

Isa disse...

charmoso,

obgd, ja tou bem melhor!

ha pessoas que n mudam e eu acho que tu és uma delas.. digamos que és daquelas pessoas que eu jamais poria a mao no fogo! mas n te conheço assim tao bem, para poder falar de ti.. só do que me dás a conhecer.. n querendo eu conhecer mais nada..:)

beijo

Um Momento disse...

Desejo-te as melhoras linda:)
Quando te sem o amor da mamã por perto até parece que tudo passa mais rápido :)

Beijinho assim chegadinha a ti
( mais atchim menos atchim... olha fazemos um dueto:D)

(*)

Isa disse...

um momento,

eheheheh

:-))

já tou melhor!!!

beijinho doce e boa semana ´*`

Evy disse...

Às melhoras nina simpática.

Quando tocarem à campainha, abre, é o carteiro com beijos meus ;-)

Isa disse...

evy,

trim.. abri a porta e recebi os teus beijos..

os meus vão de volta numa pomba branca para acalentar a tua semana.. que espero que seja linda!

´*`

ternura disse...

Espero sinceramente que já te encontres melhor.
Também eu te vou linkar, posso?
Beijito

Isa disse...

ternura,

melhor sim! :-)

claro que pode :-)

beijo ´*`