quarta-feira, 14 de novembro de 2007

André Sardet - Um minuto de prazer


Projecto-me para a areia
Pró azul do mar
Transbordo de saudade e de histórias para contar
Devoro a viagem com a pressa para chegar
Desfoco a tua imagem com nos olhos a chorar.

Ai se eu pudesse andar para trás
ai
Queria aquele amor fugas
Queria mais… um minuto de prazer
Hum

Convoco o teu corpo
Para o meu sonho virtual
Despertas no meu fogo um instinto animal
Será isto, utopia ou paixão a florescer
Converto o dia a dia num minuto de prazer

(...)

Há músicas que nos dizem muito... conforme o nosso estado de espirito... esta letra, hoje, diz-me muito... resta-me apenas pensar e meditar de que a vida é feita de momentos... e que amanhã será outro dia... em que as saudades serão amenizadas...

Aguardem-me...

7 comentários:

ternura disse...

Eu não gosto nada do Sardet, mas tenho que admitir que é uma bonita letra.
Beijinho.

Only me disse...

É verdade existem musicas que mostram certos momentos da nossa vida...!

Beijos Doces

Isa disse...

ternura,

eu gosto bastante!! :))

beijo ´*`

Isa disse...

only me,

músicas..
melodias..
letras..

essas conjugações perfeitas e que por vezes nos fazem ver tudo c mais clareza...:)

beijo ´*`

Anónimo disse...

Recordar é viver... logo recordo-te!
Beijo intenso... (cheio de recordações e sentimentos)
Ass.: EU

Anónimo disse...

Naõ tenho direito a "comentário de resposta".... hmm
lol
EU!

Isa disse...

Eu,

deixo-te um sorriso e um beijo.. que espero que amenizem essas saudades :-))

beijo ´*`

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...