quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Vontade de escrever…


Sem saber muito bem por onde começar… hoje escrevo o que me apetece… o que me vier à cabeça…

(a pensar…)

Nada me ocorre… então porquê esta vontade que me está a corroer por dentro…

Depois sinto que ando com falta de tempo para este meu cantinho… ou pelo menos com menos tempo, do que aquele que já dediquei… e desculpem-me se de algum modo vos estou a decepcionar, meus leitores!

Mas o meu tempo está a ser bem aproveitado… com muito trabalho, estudo e outras coisas que tal, que vocês se vão apercebendo por aqui :-)

Alterei por aqui umas coisas… espero que tenham gostado, o som volta e meia é alterado, conforme o que vou sentido, tudo um pouco na mesma onda…

(pausa…)

Parecem brancas… que nada me ocorre, que estranho… não sou de escrever, por escrever… mas sinto, que estupidamente, é o que estou a fazer…

E antes que saia disparate ou coisa que o valha, fico-me por aqui e na esperança de que dias melhores venham até mim… porque a vontade de escrever é muita, acreditem… mas há momentos e momentos, dias e dias, coisas e coisas… eu ando numa fase em que ando a valorizar outros momentos… e como nunca quis fazer daqui do meu cantinho como um diário dos meus sentimentos, também vos confesso que ando mais retraída quanto a isso… acho que falo de mim e do que sinto, sempre com a moderação necessária e transparência ao ponto de vocês perceberem que ando bem comigo mesma…

Aguardem-me…

12 comentários:

O Profeta disse...

Eu gosto de ler-te e ponto final, tu não escreves, falas com um encanto natural...



Doce beijo

Isa disse...

profeta,

sempre que o leio, faz-me sorrir :)

beijo mágico

Anónimo disse...

TU,
Que vontade tenho EU de te ver, te tocar, te sentir...
Que vontade de sermos apenas UM, com tanto à nossa volta e, nesse momento tanto indiferente... apenas vivermos o que os nossos olhos vêm... NÒS.
Que vontade de te dizer tanto e ao mesmo tempo não, porque tu já sabes...
Porque és assim? Tão especial, tão doce, tão somente TU? E me fazes sonhar, recordar...
Que vontade de rasgar parte de mim, só para colar o resto em ti...
Beijo em TU... todinha.
Ass.: (EU!)

Isa disse...

tu,

deixaste-me sem palavras.. e com um sorriso..

(tou melhor)

beijo terno p ti *

disse...

Um beijo só para ti.

*

Isa disse...

té,

dois beijos só p tu..

* *

Jasmim disse...

Momentos em que nada "sai" em que tudo parece vão, os dedos prendem, as palavras ensurdecem...(ando numa fase idêntica) Mas o teu sentir está sempre "lá" no auge, no teu âmago encantador, doce e sereno!

Beijo imenso em ti

Sorrio-te*

Isa disse...

jasmim,

...e voces ajudam-me imenso a sorrir!

beijo docinho p ti *

kakauzinha disse...

Um blog é sobretudo para nós, para escrevermos o que nos vem à ideia, o que sentimos, o que vivemos.

Escreve o que te apetecer, o que te vai no coração, isso é que é importante, vimos cá sempre para te dar um xi e uma ganda beijoca.

Tem um excelente fim-de-semana.

*****:)))))

Isa disse...

kakau,

obrigado pelo carinho!!!

beijinhos e um excelente fim de semana tb p ti *

Constança disse...

Hoje precisamente encontrei o teu blog. Tenho adorado... Parece que de ti só provém a beleza das palavras... Nem sempre temos inspiração, por vezes temos uma imensa vontade, mas nada nos surge. Espera até amanhã, talvez amanhã possas escrever.

Isa disse...

constança,

obrigada pela visita.. ainda bem que está a gostar:)

aguardo-a sempre :) *

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...