terça-feira, 2 de outubro de 2007

Os versos que te fiz


Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!

Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!

(Florbela Espanca)

...

Eu espero ter tempo de dar... tudo o que sinto que tenho para dar... apesar de achar que todo o tempo do mundo será pouco, para tudo que tenho para te dizer...

Aguardo-te sempre...

10 comentários:

Fallen Angel disse...

Vou só comentar a imagem: linda.

A mensagem não é para ser comentada por mim. ;-)

Isa disse...

fallen..

n seja assim.. é p ser comentada sim.. :)

deixe-me só dizer que gosto de saber que passa por cá... :)

sorriso...

Only me disse...

Ama sempre dessa forma, é sinal que amas intensamente.

Mesmo que des tudo aquilo que que achas que das ficaras sempre com a sensação de pouco...

Por isso Ama sempre.

Beijos

Andrea disse...

Ui... o q a europa fez... a uniao de dois paises lol

miuda.. que esse sentimento seja eterno e que te movimente sempre...

beijo

Isa disse...

only me,

amar só o consigo amar assim, intensamente..

e quando assim é, é como dizes.. por mais que se dê.. sentimos e queremos dar sempre mais.. :)

beijo p ti *

Isa disse...

andrea,

rsrs

;-)

bisoux :p

Helena disse...

Lindo...

Mas eu adoro Florbela Espanca por isso sou suspeita a falar :)

Mas espero que tenhas sempre esse sentimento em ti amar intensamente e de uma forma avassaladora... :)

Beijinho com um sorriso

kakauzinha disse...

Querida Isa,

Ama sempre intensamente, inspirada pela maravilhosa Florbela, pela voz suave da Katie Melua, por todas as músicas que cantem o Amor... e sê muito, muito, feliz!

Um beijinho grande*****:)))))

Isa disse...

Helena,

obrigada pelas palavras..

beijinho doce p ti *

Isa disse...

kakau,

sou feliz.. :)

beijinhos *