quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Mensagem Vida e Amor

Aguardem-me...

19 comentários:

Andrea disse...

Começo a cansar-me de aguardar...

Tiras o modo auto play sff? lol
Chega aqui uma gaja.. clika no youtube para ouvir e começa uma donna maria a cantar!!! que mistelga...

Sailing disse...

Simplesmente mágico.

Adorei

Isa disse...

andrea,

cai-te alguma coisa ao chao.. se clicares em pause? lol

olha.. e

AGUARDA-ME...

rs

Isa disse...

sailing,

ainda bem que gostou! espere-o por cá mais vezes.. já dei uma pequena espreitadela ao seu e vou tomar a liberdade de o linkar...:)

sorrisos!! :-))

disse...

Aie..

Como eu sofro..

Contigo.

rs

(*** gmdt)

O Profeta disse...

Lindo...lindo...lindo...!


Secretamente recolhida na noite
Delicada gota com a luz da ternura
Fiz calar a voz do sentido pranto
Ribeiro que transporta a água mais pura


Bom fim de semana


Doce beijo

Isa disse...

té,

.. e eu de tu :D

beijos ´*`

Isa disse...

profeta,

:):):)

obrigada por partilhares aqui um verso teu.. é sempre uma honra...

beijo ´*`

Helena disse...

Beijinho e um sorriso...


Lindo...

Isa disse...

Helena,

um beijo meigo e terno em ti ´*`

kakauzinha disse...

Linda Isa,

Lindo, adorei, e adoro também esta música.

O Amor a dois é inexplicável, é para sentir e viver sem perguntar porquê.

Espero que o sintas e que o vivas sempre!

Beijinhos gandes pa Tu*****:))))))

Um Momento disse...

Lindo!
Te aguardo:o))))

Bom fim de semana

Beijo... em ti

(*)

Isa disse...

kakau,

sinto-o crescer dia apos dia :D

beijos ´*`

Isa disse...

um momento,

e eu a ti.. aguardo-te sempre :)

beijos ´*`

Constança disse...

Palavras para quê?...
Beijos

Andrea disse...

Nasce-me um cabelo branco!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isa disse...

constança,

é como eu.. Mais palavras para quê...?

beijo ´*`

Isa disse...

constança,

é como eu.. Mais palavras para quê...?

beijo ´*`

Isa disse...

andrea,

não o arranques rs