segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mais um…


Desafio!

Desta feita e para não variar é da Andrea, do Blog Pequeno Mundo de Letras !

Consta do seguinte… descrever cinco manias minhas que irritem alguém próximo da minha pessoa…

Eu cá vou alterar uma coisita ou outra lol… eu cá, sou uma paz de alma, lá irrito alguém lol

Mas tenho uma mania ou outra… mas tenho que numerar várias pessoas…

(a pensar lol)

1 – Irrito o meu namorado… quando começo a falar demais, assim sem parar… sem já ter conta no que digo… sou uma pessoa que divaga muito pelas conversas… quando ele começa a olhar para o ar, já sei que está na hora de me calar lol…

2 – Irrito o meu irmão… quando ele está no computador (que só por acaso é meu… logo não haveria motivos para ele se irritar… mas pronto!!!) e lhe digo, Rui… preciso de ir aí… lol

3 – Irrito a minha mãe… quando me chama mais de 3 vezes para ir para a mesa almoçar ou jantar, conforme lol… não é por mal, mas estou sempre a fazer algo de importante… ou não lol… (sorry, mumy!!!!)

4 – O meu pai irrita-se quando a minha mãe se irrita… logo está inerente lol

5 – A minha patroa irrita-se… quando faço alguma coisa mal! Pois errar e humano… e não a queiram ver irritada… acontece pouco, mas quando acontece “sai debaixo” lol

Agora é a minha vez de nomear:

- André
- Té
- Jasmim
- Helena
- Miguel

Aguardem-me…

8 comentários:

disse...

Engraçado, agora que surgiu o desafio é que reparo que não tenho manias! Risos!!!

Ó trola, tu poupa-me e dá cá antes um beijinho! rs

Beijo beijo beijo beijo!

(Pouco tempo para..!)

Doro-te*

Constança disse...

Estes desafios estão engraçados.
Beijos

Helena disse...

Obrigada por me teres desafiado , mas tenho a dizer que ja tinha sido desafiada pela Andrea , mas eu vou aceitar o desafio e responde para as duas.... :)

Beijinho :)

Isa disse...

té,

sabes que eu tb pensei o mesmo?? rsrs

devemos ser "quase perfeitas" lol

ai de ti que n faças o desafio.. ja n basta n me atenderes o tlm?

a rir

e toma lá o beijo :pP *

Isa disse...

constança,

entao considere-se tb desafiada... .)

beijinho

Isa disse...

helena,

podes fazer o mesmo p as duas :)

beijinhos *

André disse...

Aie...

Irritam-me os desafios lol

Beijo

Isa disse...

andré,

e eu sei que tb te irrito lol

:pP

beijo

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...