quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Mais um ano…


… de vida passado!

E como passam rápido… os meses, os dias, as horas, os minutos… passam a correr, sem darmos o tempo passar… muito devido à vida desenfreada que levamos… em que o tempo escasseia para tudo…

É tempo de fazer balanços… confesso que não sou muito disso, sou mais de momentos e de os viver intensamente e aproveitar o que a vida tem de bom para me dar… por vezes não corre como esperamos, mas a vida é assim mesmo…

Mas como me apetece escrever… e como faço anos amanhã e posso não ter muito tempo para me dedicar a escrever aqui algo… escrevo agora que sinto aquele “formigueirozinho” na ponta dos dedos…

E olhando para trás… até 05/10/2006… e correndo as páginas do livro da minha vida até hoje… noto que “escrevi” mais neste ano todo, do que em 4 anos para trás… chega a ser impressionante…

Ora bem, dei uma reviravolta na minha vida… por minha culpa, eu é que optei assim… e foi a melhor coisa que fiz até hoje… optei porque tinha mesmo que ser, um deles era estar de bem comigo mesma e os outros só a mim pertencem…

De nada estou arrependida… muito pelo contrário, só cresci como pessoa, como mulher, neste último ano… de todas as minhas vivências tiro algo positivo…

Não foram só coisas boas… nada disso, mas mesmo das menos boas, há que retirar lições de vida, para que pelo menos não se voltem a repetir… ou que a dor seja mais amena, caso se volte a cair no mesmo erro… porque afinal de contas, sou humana…

Um ano de luta, de trabalho… de desilusões, tanto para comigo, como da minha parte para com outros, pois, porque não sou perfeita… nem o anseio ser… de perdas, tristezas… mas de muitas alegrias também e de realizações a nível pessoal…

Mas… porque de facto, no fundo, eu devo ser mesmo boa menina… este ano terminou da melhor maneira possível… sou finalista da Universidade, contra todas as adversidades lá consegui, questiono-me muitas vezes como consegui ter forças, depois de um dia de trabalho intenso, para pegar em livros… chego a admirar-me a mim mesma…

Conheci uma pessoa maravilhosa com quem quero partilhar uma vida…

Mas infelizmente a vida também prega partidas… e ainda tenho o meu sentimento de perda muito à flor da pele…

E assim se passa e “escreve” mais um ano de vida… e faço 26 anos… e sinto que ainda tenho tanto para viver… tanto para aprender e conhecer… e anseio viver tudo isso com todas as forças que eu possuo…

Aguardem-me… mais velha um ano!! ;-)

22 comentários:

Fallen Angel disse...

Em tempo de introspecções ( tuas ) recebes muitos parabéns ( meus ).

:-) **

Isa disse...

fallen..

os parabens é só amanha.. aiii que isso dá azar rs

beijo

Fallen Angel disse...

Retiro os parabéns.. deixo.. deixo.. deixo beijocas, pronto.

;-)

Isa disse...

fallen..

mas amanhã quero de volta rs :p

beijo

dejavu disse...

Olá Isa,
Um balanço de vida que demonstra que a balança está bem aferida...:)as perdas e ganhos são optimos sinais de evolução!
Não tenhas receio do futuro, receia só não viver intensamente cada momento!
Beijinho e até amanhã..quero bolo, velas e champanhe lolol

Isa disse...

dejavu,

Olá simpatia..

sem dúvida e pensando bem, sou uma pessoa bastante equilibrada.. n sei se isso é bom ou mau lol.. mas tenho tempo p saber... ;-)

nada receio.. quanto aos meus momentos, esses faço questao que sejam todos intensos..

beijos .. queres tu e eu lol :p *

Only me disse...

Ainda bem que o balanço de mais um ano é positivo...e ao veres o que escreveste consegues bem ver as alterações e o que aconteceu na tua vida.

Se continuar assim tens sempre motivos para sorrires.

Beijinhos

murmúrios disse...

Esboços amarelecidos pelo tempo
De um passado ainda presente

Com a quimica das minhas lágrimas numa bela melodia
O tinteiro da melancolia sentida enchi

Beijos amiga Isa

nana disse...

parabéns...

aproveita cada minuto do dia.
e da vida.

Isa disse...

nana,

os parabens só amanha sim?rs

beijinhos *

Anónimo disse...

linda ... ainda bem que o ano foi bom.... acho que também faço parte um pouquinho muito pequenino deste ano ... um beijo enorme e continua assim

Ticha ... amanha dou-te os parabens...

Smile disse...

Menina Linda....

A ti desejo-te 2 coisas: TUDO e NADA

TUDO o que te faça sorrir
Nada que te faça chorar

********************** Tudo de bom e muitos parabéns e felicidades junto de quem mais amas e te ama.

:-) ******

Helena disse...

PARABÈNS.....!!!!!!

Que tenhas um dia cheio de coisas boas e que o passes na companhia as pessoas que te são mais queridas...

Beijinh e :)

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

Xuva disse...

Muitos Parabéns, e hummmm.... mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ ******************* lol
Jinhus grandes e tudo de bom.
Xuva

Cris disse...

Parabéns, Isa

Que tenhas um dia muito feliz.

Beijinho para ti :-)

Andrea disse...

´Trago o bolo e os copos...

Que este ano que se aproxima que te leve até aos teus 27 por um bom caminho...

Um beijo de parabens...

Seja feito o brinde..

Txim Txim

Um Momento disse...

Óh eu aqui!!
Parabéns!!!!!!!!!!!
Que este dia se repita por muiiiitos e logos Anos cheio de coisas muiiiito boas:)))))))))))
Desejo tudo de muito bom para ti e para os teus
Beijo IMENSO!!!!

Parabéns !!!!!!!

:))))))
(*)

dejavu disse...

PARABENS Isa :))

espero q tenhas tido um dia mto mto feliz e cheiinho de mimos!
votos sinceros de que os 26 te tragam tudo o que mais desejas...e nós aqui a saborear as descriçoes q vais fazendo desses momentos futuros :))
beijo doce pelo dia de hoje.

http://www.youtube.com/watch?v=d3pvlD3xLmI

kakauzinha disse...

Ainda bem que a Momentos te deixou aquele post lindo, assim ninguém se esquece dos teus anos!

Desejo-te Tudo de Bom, mas tudo mesmoooo! Sê muito Feliz!

E como gostas de francês...

JOYEUX ANNIVERSAIRE!

Beijinhos grandes***************

Márcio disse...

é inevitavel... venho de um lugar, para te dar os parabéns e voltarei para minha casa!

Isa disse...

EU (tu...)

só p te dizer que li o teu comment.. mas n sei pq n deu p publicar.. caso queiras repetir, estás à vontade.. caso n queiras, fica aqui o meu agradecimento...:)

beijo.. lá.. :) *