quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Falta de ti…


… hoje sinto!

Custa-me não te ter…
Não te ver…
Não te sentir…
Não te tocar…

Amenizamos a dor com palavras… com o sentimento à flor da pele… como é bom ouvir-te…

Imaginar-te ao meu lado…
Afigurar os teus gestos…
Conceber a tua imagem…
Devanear com as palavras trocadas…

Vem ter comigo… anda só me dar um abraço… dar-me um beijo interminável…

Um mimo sereno…
Um olhar perdido em mim…
Um toque ameno, que me tranquiliza…

Fica-te por aqui… não me deixes… aliás, nunca me deixas… estás sempre comigo e no meu pensamento…

Na minha presença…
Na minha pessoa…
Em mim… toda…

Mas, chega o momento da separação… tem que ser, pensamos para nós… no seu momento certo, irá ser ultrapassado…

Momento cruel…
Momento inesperado…
Momento dispensável…
Que irá desaparecer com o tempo…

Só para te dizer... que não apenas hoje.. mas sinto sempre falta de ti…



Aguardem-me…

23 comentários:

disse...

:)))

*
*
*

disse...

Esqueci-me de escrever.. Risos!

Lindas palavras as tuas, tu andas a surpreender-me muito..! ;)

Esse sentimento tipicamente português é desgastante senti-lo, falo por mim, mas quando o "mato".. ai ai, não há nada melhor. :)) Terás oportunidades e mais oportunidades para o fazer. :)

Um beijo nesse teu coraçãozinho lindo. *

Isa disse...

té,

rs

começo a perceber porque te deitas cedo.. é p acordar c as galinhas né? lol (just kidding...)

o que eu quero é surpreender-te sempre :pP

beijo bem aconchegado em ti *

Only me disse...

Ai ai!

Essa falta é terrivel... Mas pensa que poderá ser compensada com o regresso.

Beijinhos

Isa disse...

only me,

sem dúvida que sim.. o reencontro é a melhor fase da separação ;)

beijinhos *

O Profeta disse...

Tanta ternura, tanta candura...


Doce beijo

Helena disse...

Saudade quem inventou essa palavra não sabia o sofrimemto que ela causa....


Beijinho terno com um sorriso:)

Mas começa a pensar no reencontro para minimizar a dor da suadade...

Mustafa Şenalp disse...

Your blog is very nice:)

kakauzinha disse...

Sempre apaixonada e linda!

Beijinhos de chocolate******:))))

Isa disse...

O profeta,

tanto amor e saudade... :)

beijo mágico

Isa disse...

Helena,

um sorriso e um beijo p si com mt carinho :) *

Isa disse...

mustafa,

thank you :)

Isa disse...

kakau,

sempre... :)

beijinhos do doce que preferires rs :)*

Fallen Angel disse...

( Dando um abracinho apertado na Isa )

Jasmim disse...

Docinha...

Saudades...pois é querida ainda à pouco comentei na kakauzinha que elas não matam mas fustigam...Mas estas tuas saudades...opá perdoa-me mas são deliciosas, só pensar que quando haja oportunidade para as "matar" vai ser um "daqueles momentos...únicos..."

;O)

Beijinho docinho em ti querida
*****

Isa disse...

fallen,

n aperte muito que eu desfaleço rs

:) *

Isa disse...

Jasmim,

são daquelas saudades que n me importo de todo de as ter.. porque sei que o reencontro compensa tudo..:)

beijo doce *

Andrea disse...

Anda uma mãe a criar uma filha... para ela andar a sofrer de saudade qd a instituiçao do casamento acabava com as noites solitarias lol

Smile disse...

A...ngústia de não ter
U...ma mão para tocar a
S...erenidade de um beijo
E...ncantado pelo calor
N...ascido de um abraço
C...apaz de mudar
I...nventar um novo ser
A...penas por te amar

Beijo ******

Isa disse...

andrea,

tu queres é meter os pezinhos debaixo da mesa rs :pP

Isa disse...

smile,

:))

kisses *

Constança disse...

É sempre tão dificil de esquecer... É sempre tão dificil de deixar...Mas a vida é assim e muitas vezes temos que nos afastar...ficará para sempre na memória.
Beijo

Isa disse...

constança,

foi mesmo uma falta momentanea... mas quando se gosta é assim mesmo.. temos sentimos sempre falta:)

beijo

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...