segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Donna Maria - Quase Perfeito

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava
A tempo de me deliciar
Quase que não chegava
A horas de te abraçar
Quase que não recebia
A prenda prometida
Quase que não devia
Existir tal companhia

Não me lembras o céu
Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua
Nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito

...

Se há músicas que nos dizem algo.. esta é sem dúvida uma delas... fantásticas as vozes, o dueto... a melodia... e letra... LINDA...

...

Aguardem-me...

8 comentários:

Smile disse...

Esta música é fantástica!!! Boa escolha!!

E como tudo na vida convém que n seja perfeito para que tenhamos sempre vontade de mais e mais.... Quase Perfeito é o fundamental!!

Beijooooo ***

Constança disse...

Está muito gira a música...***

Helena disse...

Esta música tem uma letra uma mensagem muito bonita :)

Parabéns pela escolha...

Beijinho :)

Um Momento disse...

Musica fantástica sem dúvida
Beijo de dia lindo agradecendo a partilha:o)))

(*)

Isa disse...

smile,

sem dúvida.. tudo perfeito.. até fica um pouco "sem graça"..

beijinhos *

Isa disse...

constança,

:-))

beijinho

Isa disse...

helena,

e as vozes.. ai mon dieu rs

beijinho *

Isa disse...

um momento,

se ainda n conhecias, fico contente por te a ter dado a conhecer... :)

beijinhos e dia lindo tb p ti *

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...