sábado, 27 de outubro de 2007

Cumplicidade…


… é esse um dos sentimentos que me envolve quanto estou contigo, quando estamos frente a frente!

Adoro olhar-te, estar assim tempo infinito apenas a contemplar-te… sentir-te!

Sermos cúmplices… criar uma esfera à nossa volta onde jamais alguém poderá entrar… só nossa… só nós!

Onde apenas só eu e tu percebemos o sentido do que nos rodeia… e só nós o podemos compreender… porque é algo mágico… que nem qualquer alma consegue chegar a essa plenitude…

E quando surgem as palavras… completamo-nos, conseguimos terminar as frases um do outro… e sorrimos… e pensamos em sintonia… como é possível?

Mas é…

E como é maravilhoso sentir…
É deslumbrante desfrutar dessa companhia…
È esplêndido apreciar-te…
É magnifico viver o que estamos a viver…

Nota-se no olhar… e só me apetece gritá-lo bem alto o quanto é único este sentimento de cumplicidade…

Preciso de ti… precisas de mim… e ambos agimos para que este sentimento cresça dia após dia… com actos e gestos que só tu e eu conhecemos…

Aguardo-te sempre com essa expressão de felicidade!

14 comentários:

Murmurios disse...

Antes de mais, quero agradecer a sua passagem pelo meu cantinho!

Preciso de ti...precisas de mim...
A mais bela melodia do Amor

Beijihos e um bom domingo

Anónimo disse...

Que lindo...
Fiquei arrepiado e emocionado, ai..
como o amor é lindo.

Metamorfose disse...

Cumplicidade, completa qualquer relação, sem ela é muito dificil sobreviver, entendo-te.

Beijo.

Isa disse...

murmurios,

nao tem porque agradecer.. é um prazer!

o Amor é composto de melodias...

beijinhos ´*`

Isa disse...

anónimo,

porque, ainda, toda a gente me vai merecendo o direito de resposta..

a si só lhe digo.. ainda bem que sentiu algo.. nem que seja a falsidade..

Isa disse...

metamorfose,

um bem haja p si...

beijo ´*`

Luazinha disse...

Aproveita todos esses sentimentos...
São genuinos e indescritiveis!
Sê feliz...
Kiss

Luazinha disse...

Aproveita todos esses sentimentos...
São genuinos e indescritiveis!
Sê feliz...
Kiss

Isa disse...

luazinha,

aproveito sim!

obrigada pela visita:)

beijinho ´*`

Fernanda e Poemas disse...

Olá Isa, lindo o teu poema.
Adorei!!!
Beijinhos,
Fernandinha

Isa disse...

fernanda,

obrigada.. cá a aguardo sempre :)

beijo ´*`

Fallen Angel disse...

Não comento.. só sorrio..

( Muito ) :-)

Isa disse...

fallen..

:-)

´*`

Anónimo disse...

Estar contigo,
Frente a frente,
Cúmplices,
Infinitamente demorados,
Esfera impenetrável
Onde nos envolve
O silêncio nosso.
A força dessa sintonia,
Que me deslumbra,
Em anéis de felicidade
Que nos envolvem,
É a plenitude de existir.

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...