sábado, 13 de outubro de 2007

9 comentários:

Obscuridade Translúcida disse...

Esperar é uma virtude...

Obscuridade Translúcida disse...

Esperar é uma virtude...

kakauzinha disse...

Linda Isa,

As palavras que esperas chegarão a seu tempo, assim te desejo, para te encher de alegria.

Beijinhos e boa semana*******

O Profeta disse...

Um cais às vezes é de espera, outras...



Doce beijo

Only me disse...

Tudo tem o seu momento para acontecer... Não tenhas medo.!


Beijinhos

Isa disse...

obscuridade,

sem dúvida que sim... e prezo-me de a ter... bastante, com o seu devido limite, mas tenho-a c moderaçao :)

Isa disse...

kakau,

é mesmo mais pela falta de tempo que se está a apoderar de mim .. porque vontade de escrever até que nem me falta...

mas tambem n sou de escrever qualquer coisa rs...

enfim melhores dias virao... :)

beijo docinho *

Isa disse...

profeta,

meu sábio... das palavras...

beijo mágico *

Isa disse...

only me,

medo qué isso?rs

brinco..

n se trata disso.. é apenas falta de tempo... aqui p o meu cantinho que tanto adoro...:)

beijo*

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...