sábado, 6 de outubro de 2007

Aniversário...

Olá a todos… antes demais quero agradecer a todos que por aqui passaram e deixaram as suas palavras no Post abaixo…

Do fundo do coração muito obrigado a todos vocês que exprimiram aqui o vosso carinho para com a minha pessoa… vocês todos enchem-me de orgulho… àqueles que aqui não se exprimiram, mas que sei que passam aqui… e me deram os parabéns pelo msn, por telemóvel… fica o meu grande agradecimento para vocês todos meus queridos amigos… sem vocês a vida não faz sentido… que estejamos aqui todos por um ano para festejar mais uma vez…

Agora e porque vocês todos de facto merecem… vou partilhar aqui com vocês momentos do meu Aniversário…



Only me... mais velha um ano lol ;-)



O bolo, da festa de casa... :)



Um momento cómico.. "ai a minha bida" rs ;-))



Um dos presentes, uma caneca com M&M's rsrs.. nham nham lol ;-))



As meninas da festa :-)



Meus colegas e amigos da Universidade, João, Sr Tenente rs e a Ticha... :)



Je t'aime... ;-)

Aguardo-vos...

13 comentários:

Simplesmente...Joana disse...

Venho tarde..... mas acho que tou desculpada.... Parabénnnnnssssss :)

E tudi tudi tudi... :)

Que tudo te corra bem e que a vida te continue a sorrir :)

Beijooo

Até já!**

O Profeta disse...

Não tenho o teu msm, nem o teu telefone...mas quero mesmo atrasado desejar-te as maiores venturas minha querida...


Doce beijo

Barão Van Blogh disse...

"...Pelos dedos que deslizam nas teclas lentamente
Dedilham frágeis parecem mortos de cansaço..."

Um beijo alado .

Um Momento disse...

Bom dia !!!
E que beleza:))))
Ainda há bolinho hum???
E fico toda contentinha que o teu dia tenha sido lindo , e que continuem a ser maravilhosos:)))))
No dia dos teus aninhos te tocou os parabéns todo o dia lá em casinha:)))))
Minha linda Tudo de muito bom:))
Agora trago não presentes... mas assim uns Miminhos :))
Com carinho e muitos sorrisos te entrego cada um deles:)))))
Beijo de dia lindo... em ti
(*)

disse...

As fotos não enganam foi mesmo no dia 5.. rs Dispensava somente uma, a foto do bolo rsrs (Nham nham) :)
Estavas muito gira e mais do que tudo isso, FELIZ! :)

Obrigada por partilhares um pouco de ti, aqui. É sempre bom ver alguém assim, não sei por quê, contagias alegria.. :ppp

Um beijo doce em ti minha trola, e desculpa lá a cobrança na mensagem..! lolololol

*** (doro tu)

Isa disse...

simplesmente...joana,

desculpadissima...:)

beijinhos p ti *

Isa disse...

Profeta,

muito obrigada... :)

beijo mágico...

Isa disse...

barão,

obrigada pelas palavras sentidas...:)

beijo *

Isa disse...

um momento,

e como acertas-te tu que o eu prefiro sao miminhos?? estragas-me minha querida... eu adoro ser mimada rsrs :)))

mts beijinhos p ti... e mima-me sempre que n me canso ;-) *

Isa disse...

té my sweet thing... meu docinho de coco... minha kuchti kuchti rs :p

estava sim mt FELIZ... e como sentes (porque ainda n tives-te oportunidade de ver, mas vais ter concerteza...) sou mt transparente minha querida... entao quando se transmite felicidade.. n há nada melhor :)*

quanto à sms a cobrar... óh páh só tu lolololol... mas eu adoro-te minha querida.. ate das tuas cobranças gosto rsrsrs .)

beijosssssssssssssssssssssssssssss lov u :pP

Fallen Angel disse...

Da ultima vez dei-os adiantados.. agora atrasados.. ;-)

Congratulations!

Isa disse...

fallen..

nada é perfeito ;-)

thanks!

:-)

Only me disse...

OIIIIII!!!

PARABÉNS! PARABÉNS!!! E MAIS PARABÉNS!


Desculpa serem atrasados...
Estarei perdoada...espero...


Beijokinhas Boas

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...