quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Toque de pele…


… esse o teu que me envolve…

Que pele é essa… que toque é esse… que magia é esta que me leva ao céu…

Toque suave… dessa pele tão bem contornada, nesse corpo perfeito… onde mergulho com as minhas emoções à flor da pele… porque és assim tão perfeito, tão completo e me completas a mim… como já alguma vez alguém o fez..

Momentos plenos, estes os nossos… um dar de mãos… um arrepio na pele… encantas-me, fascinas-me com a tua maneira de ser tão singela, tão única…



Enquanto me tocas, enquanto te toco… trocamos palavras, umas com sentido… outras sem sentido algum… e rimo-nos, sorrimos… cruzamos olhares e as palavras passam para segundo plano…

Toco-te suavemente e não me canso… nunca me senti tão perto do céu, como agora… e deixo-me extasiar por este sentimento que me arrebata e que me faz sentir o que nunca senti…

E deixo-me ir… e vou até ao infinito… e de lá não tenho vontade de sair… e só o farei se de lá me expulsares, mas sinto que essa não é a tua vontade…



Eleva-me até onde nunca fui… e consegues e sabes disso… e é isso que faz de ti tão especial… compreendes-me, a mim, que sou uma eterna incompreendida… ou sempre achei que fosse… até te encontrar…

Aguardo-o… ao toque…

7 comentários:

evy disse...

aiiiii

o que faz um toque...

adorei :-)

beijo *

evy disse...

aiiiii

o que faz um toque...

adorei :-)

beijo *

Charmoso disse...

tens desafio la no burgo

Isa disse...

evy,

uma coisa ja sabes... faz-te repetir nos comments lol

beijo *

Isa disse...

charmoso,

indo... indo... pra cair na ordinarice lol

Simplesmente...Joana disse...

Mas que maravilhaaaaa :)
Que essa magia nunca acabe :)

Beijooo

Até já!**

Isa disse...

simplesmente...joana,

enquanto durar (e sinceramente espero que dure pela eternidade) espero realizar todos os meus desejos e truques mágicos lol :)

beijinhos meigos p ti *

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...