segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sinto...


“…Eu desistiria da eternidade para tocar em ti.
Pois sei que de alguma forma tu me percebes…
Tu és o mais perto do céu que eu posso chegar
Eu não quero voltar para casa agora…
O único gosto que sinto é o deste momento
E tudo o que tenho para respirar
É o teu amor…
Porque cedo ou tarde
Isto pode acabar
Hoje a noite
Não te deixarei ir…
Eu preferia…
Sentir o cheiro dos teus cabelos,
Dar um beijo na tua boca…
Tocar uma vez na tua mão…
A passar a eternidade sem isso…”


*extraído do filme 'Cidade dos Anjos'*



Posso dizer que é um dos filmes da minha vida… de uma sensibilidade extrema… e como sinto hoje estas palavras na sua plenitude… vivo com um sorriso cada dia que passa… e quero deixar-vos a vocês ai desse lado com o mesmo sorriso… :)

Aguardo-vos…

11 comentários:

disse...

Tenho esse filme cá em casa, vi-o umas quantas vezes e nunca fartei-me dele..!
Palavras bonitas as que retiraste do filme.. E olha.. Deixaste deste lado o tal sorriso! :)
Uma beijoca grande, companheira. :)***

ternura disse...

Esse seu sorriso é muito bonito.
Continue a sorrir e que a vida sempre lhe sorria.
Semana feliz.
:-))))))

Isa disse...

óh minha trola,

gosto tanto de ti, temos tanto em comum.. ainda bem que sorris, porque é assim que te quero sempre :)

beijo-te *

Isa disse...

ternura,

obrigada e desejo-lhe o mesmo :)

beijinhos

Jasmim disse...

É... é um DAQUELES filmes mesmo!

Partilho do mesmo gosto, de igual forma, a sensibilidade que toca a qualquer ser que vive o amor de uma forma plena!

Deste ficou sim um sorriso partilhado :O)

Beijo-te
*

Isa disse...

jasmim,

que bom :o)

beijinhos *

Simplesmente...Joana disse...

Que bommmmm :)
Que esse sorriso seja eterno.... e verdadeiro :)

E essa Felicidade.... plena :)

Beijooo

Até já!**

Isa disse...

simplesmente...joana,

neste momento.. é :-))

beijinho *

M.Angelo disse...

Eu até diria que temos algumas coisas em comum, mas nem me vou adiantar mais se não tenho uma pombinha ciumenta à perna... mas não deixa de ser curioso... de facto é um excelente filme, com uma enorme lição de vida e de amor; e é daquele tipo de filmes que nunca nos cansamos de ver...gostei muito :))

beijo

Isa disse...

m.angelo,

eu chego a afirmar que é mesmo o filme da minha vida.. nunca nenhum ainda me encheu tanto o espirito como aquele... ao longo dos anos e das vivencias.. vou sentindo aquelas palavras, como nunca senti antes.. e é uma sensação maravilhosa.. :)

beijinhos *

blue disse...

Não vi o filme, mas agora vou ter que ver... são lindas as palavras...

Beijos

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...