quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Serão numa noite de Setembro…



Sorrio-te…

Sorris de volta para mim com todo o teu esplendor… como é lindo esse sorriso, como é sincero… como te quero bem…

Dizes-me tanto com esse sorriso… e sem uma palavra me dirigires… só de sentir o teu sorriso sei tudo o que sentes e o que queres transmitir…

Afagas-me o cabelo… olhamos o horizonte em conjunto… corre uma brisa fresca… que tranquilidade insanável que está… mas sinto-a como só nossa e que mais ninguém a consegue alcançar… e neste momento sou mesmo egoísta ao ponto de não a querer partilhar com mais ninguém a não ser apenas contigo… e acredito que nunca serei responsabilizada por tal… porque é um querer tão único e tão nosso… que merecemos esta paz…



Completas-me… chegamos à conclusão de que nada procurávamos e que tudo encontramos… eu em ti e tu em mim… e a cumplicidade vem ao de cima, a empatia… sem querer achamo-nos…

Pegas-me na mão… sinto-te, fecho os olhos e só me imagino, numa realidade só minha, que serei tua para sempre… e nesse mesmo instante dizes-me: sou teu!

Que se repitam e se renovem sempre estes momentos… sem pressas, sem obrigações… apenas aquele querer que sempre nos caracteriza e que ambos ambicionamos e ao sermos assim, entregamo-nos um ao outro inconscientemente e sempre com vontade de mais…



Aguardo-te… mais que ontem, menos que amanhã…

8 comentários:

evy disse...

Como o prometido é devido cá estou eu e deparei-me com uma agradável surpresa: um cantinho muito simpático decorado com mil e uma palavras, palavras que não são só palavras mas sentimentos. Tens os sentimentos à flor da pele e uma bonita forma de os demonstrar.

Lamento a tua perda, as tuas palavras fizeram-me viver perdas minhas e recordar saudades de bons momentos, porque essas saudades ficam e sempre nos dão força para continuar.

Beijo em ti minha doce Isa

Isa disse...

evy,

obrigada pela visita.. e espero aguardar-te e sentir-te aí sempre desse lado :)

Quanto à forma de exprimir-me esta é a única sei e a única que me define..

beijinhos sentidos bem aí *

disse...

Hum.. Mas que melosa, lamechas, apaixonada que a minha trola está.. Fazes-me sonhar, recordar, viver, momentos como este no meu subconsciente, por que eles estão cá, bem guardados na consciência e principalmente no coração..!

Bonito momento este.. que se vai repetir com certeza em todo o seu esplendor, menos, tão, ou mais intenso.. Hum.. Continua assim, feliz..! E parabéns a esse ser que te faz sorrir como alguma vez te vi..!

Um beijo no coração..!*

Isa disse...

té,

trola do meu coração.. pois ando lol e como gosto de andar e me sentir nas nuvens..

nem imaginas como gosto de saber de que faço outras pessoas reviverem momentos identicos... é a maior realizaçao que posso ter com o que escrevo.. p alem do prazer que tiro com a minha escrita...:)

beijo *

adoro-te miuda :) *

Jasmim disse...

Há alguma coisa melhor que viver nas nuvens?

És uma doçura de sentimentos...
Acredito piamente no Céu Azul que te embala...

Que faz "soltar" os teus melhores e mais belos sentires!

Um beijinho bem docinho em ti querida
*

Isa disse...

jasmim,

obrigada pelas palavras..

e mais palavras p quê?

beijinhos bem aí *

Only me disse...

Vive intensamente todos esses momentos...

Não há nada melhor na vida andar assim...ate´parece que a vida corre logo melhor.


Beijos Grandes...:)

Isa disse...

only me,

sem dúvida.. onde o tempo passa a voar..:)

beijinhos *

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...