sábado, 1 de setembro de 2007

Renovada...


Quero arriscar a dizer… que foram as melhores férias da minha vida… porquê? Porque conheci alguém muito, mas muito especial… e que me faz sorrir, me faz sonhar, me faz amar…

Fui reler o meu post “Férias”, andava eu tão desanimada… quando entrei de férias… mal sabia eu o que me esperava…

E de facto não cheguei a ir de férias para lado nenhum, houve planos… houveram alguns sim, mas não se chegaram a concretizar…

Mas, não é por isso que não me sinto renovada e pronta para mais um ano de trabalho… muito pelo contrário, tenho vontade de tudo… de viver tudo que tenho para viver com uma vontade que desconhecia e uma força que se apodera de mim… tanto a nível profissional e emocional…

Agora resta-me viver tudo o que tenho para viver… dia após dia… com uma intensidade crescente…

Deixo-vos aqui um sorriso sincero de felicidade… porque sei que aqueles que gostam de mim, adoram sentir-me assim… e é para todos vocês este sorriso… sim, para ti também…

Aguardem-me…

10 comentários:

Andrea disse...

Balha-me Deus... mas tu agora so queres ferias é?
Estou mm a ver as proximas ferias vao ser em parisss...

rs

Miguel disse...

Embora ainda não a "conheça" há muito tempo, vou aceitar o seu sorriso e retribui-lo da mesma forma.. com a mesma intensidade.. pois sei bem o que é sentirmo-nos de bem com a vida..felizes..cheios de vontade para "voltar" seja onde for.. Não precisei de férias para descobrir que o melhor de mim.. está na minha mais que tudo.. sem o seu amor, sem o seu carinho, sem a sua atenção, sem a sua dedicação, não seria eu.. por isso, às vezes choro, quando algo entre nós está errado.. desejo-lhe a si (e a mais alguém)muitas felicidades :)
É tão bom gostar de alguém..é tão bom amar alguém..é tão bom ser felíz..mesmo com todos os momentos negativos que todos estes sentimentos possam trazer.. é bom ultrapassar todos eles na companhia de quem mais desejamos :)

Cris disse...

Ena ena...

Renovada e feliz, mas que bom!
Só posso ficar contente por ti e desejar que te sintas assim por muito e muito tempo...para sempre mesmo, se possível for.

Um beijinho e muitos sorrisos para ti
:-)))

Anónimo disse...

olá... espero que estejas com essa força toda para tudo...
beijinho miga
adoro-t
portate mal e aproveita a vida
patricia

Only Me... disse...

andrea,

bela ideia rs :p

Only Me... disse...

miguel,

sorriso recebido e retribuido em dobro... é muito bom sentirmo-nos amados e ser mutuo... e acima de tudo sentir que sim... também lhe desejo a si e à sua mais que tudo... tudo de bom que esta vida proporciona e muitas, mas muitas felicidades...:)

Only Me... disse...

Cris,

obrigada minha querida... para ti só te desejo em dobro toda a felicidade que mereces, porque és uma pessoa única e muito especial.

GMDT shuackkkk :-)

Only Me... disse...

patricia,

já sei, já sei... e com força para estudar também né?lol

Obrigada pela tua visita minha querida... também te adoro e vou fazer de tudo para te ver sempre com um sorriso... sabes disso n sabes?

Beijo sentido p ti:)

Anónimo disse...

Aqui deixo o tal sorriso, o verdadeiro.. :) Um beijo minha trola. *

Only Me... disse...

trola,

para ti um sorriso rasgado de felicidade...

adoro-te...

beijo-te toda lol :p

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...