sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Reflexos...



… de mim, do que sou, do fui… do que gostaria ser…

Não, nada disso… hoje em dia, sou reflexo de ti… e tu de mim… e que sensação maravilhosa que é… sinto-te meu… mas a melhor sensação que tenho é sentir-me tua…

E a resposta é mesmo essa… tu és reflexo de mim, do que sou… e do que quero ser daqui em diante…

Enfim… reflectir-me em ti… aquela empatia, aquela cumplicidade, aquele click… houve, há, irá haver sempre…

Reflecte-te em mim… perde-te em mim, no meu ser… sê a minha sombra, a minha consciência e inconsciência…

Deslumbra-me com os teus reflexos, com os teus despudores perante mim… surpreende-me dia após dia… nem preciso de te pedir isso… consegues fazê-lo como ninguém, com pequenos gestos que só eu sinto, só eu vejo e guardo-os para mim… partilharei contigo no momento certo… propicio aos nossos reflexos…

Reflexo portentoso o teu… que me encandeia, de uma forma singela que nem te apercebes…

Que esta sintonia de reflexos se prolongue… enquanto quisermos, enquanto nos deixarmos perder… e que seja uma perdição irreflectida e eterna…



Aguardem-me…

28 comentários:

Cristiana disse...

xiii...como ela está! :-))

Eu não sei muito bem se as pessoas escrevem por inspiração.
Há quem diga que ela não existe, mas que há estados de alma que levam as pessoas a escrever como nunca, lá isso há...rsrs

Gostei do que li.
Parabéns :-)

Beijinho

Only Me... disse...

Cristiana,

tão bom sentir-te aí desse lado a ler-me e sentir que gostas :) fico com um sorriso de orelha a orelha...

ando inspirada, ando... mas isso n interessa nada rsrs... espero que esta inspiração se mantenha assim sempre... serenamente :)

Beijinhos

Cristiana disse...

Interessa sim, ora...a ti!
A mim só me interessa que andes inspirada e que essa inspiração se mantenha assim sempre...serenamente! :-)

Only Me... disse...

o n interessa nada... referia-me ao comentar aqui isso lol

a mim... é o que mais me interessa neste momento... devo confessar-te (e aos demais também... rs)

:)*

Cristiana disse...

Eu percebi... (não sou loira, lembras? lol)

:-)

Only Me... disse...

hum hum... lembro pois :p

como poderia esquecer?;-)

Jasmim disse...

O Amor deixa-nos assim...

Lindas, com uma vontade imensa de partilhar com o mundo a nossa felicidade!

Gostei muito de a ler a esta hora da manhã...

Sorrio-lhe e deixo-lhe um beijinho

:O)******

Only me disse...

Divinal...
Sentires-te reflectida em alguém e vice versa...

Vive sempre cada momento como se fosse o ultimo, para ser vivido com intensidade.!


Beijos

Jasmim disse...

Rindo imenso...

eu comentei não sei ainda onde mas comentei este seu post algures...

Hoje estou possuída pela "doidice" e é no que dá!!

Mas...o Amor deixa-nos assim...Lindas e com imensa vontade de mostrar ao mundo a nossa felicidade!

Sorrio-lhe e deixo-lhe um beijo imenso...

(agora vou procurar o comentário que deveria estar aqui!!!) rsrsrsrs

Dia feliz para si
*********

Jasmim disse...

HUm?? GLUP!!! Ok....

E...eu continuo a rir....pois é estou assim hoje!

Não quem me valha hoje!!

rsrsrsrsrrs

beijo doce e deixe...é coisa de "Mim" mesmo!

:O)*******

Only Me... disse...

Jasmim,

coisas de "si"... que bom :D

desde que a faça sorrir... porque a mim fez-me... estou aqui deste lado com um sorriso de orelha a orelha, com os seus 3 comments :)

que a sua "doidice" a possua assim tantas vezes... e que inebrie os restantes... :)

E enquanto o meu estado de alma se mantiver assim... e conseguir partilhar o que sinto... espero continuar a agradar e fazer sorrir...:)

Muitos beijinhos sentidos p si:))

Aguardo-a sempre...:)

Only Me... disse...

only me,

não há melhor sensação... (sorrindo)

Beijinho sentido

aguardo-a sempre...:)

blue disse...

Muito muito bonito e muito intenso. Adorei ler-te.
Voltarei. Posso linkar-te no meu blog?

Beijinho e já agora, bom fim de semana ;)

Only Me... disse...

Blue,

Claro que pode, também vou linkar já :)

ainda bem que gostou, já era fã do seu... e aguardo-a sempre :)

Beijinho sentido e optimo fim de semana tb p si ;-)

Simplesmente...Joana disse...

é bom saber e sentir que há alguém que nos preenche desssa forma :)

(venho retribuir a visita e pelo que vi... gostei igualmente :)

Beijooo

Até já!**

Only Me... disse...

simplesmente...joana,

é muito mais que bom.. n há palavras p definir :D

ainda bem que gostas-te.. aguardo-te sempre :)

Beijinho sentido :)

Silent Raven disse...

Realmente muito bonito, reflexo de um estado de alma também muito profundo. Voltarei, certamente.

Beijinho

Only Me... disse...

silent raven,

obrigada pela visita.. espero que volte e que goste sempre.

fica a promessa de ir visitar o seu e linká-lo se n se importar.. :)

beijinho sentido:)

kakauzinha disse...

Lindo! Soberbo!

É assim o Amor... quando sentido desta forma... com esta Paixão...

É por isso que acredito no Amor, sempre, em todas as suas formas, mas a Dois é divino!

Já senti assim, tal como tu, quem sabe não volto a sentir...

Um beijo doce, um sorriso****:)))))

M.Angelo disse...

Love is in the air...la la la la :)

Como ela está...:))) mas c'est bom como dizem os franceses, não é?:))
Embora não a conheça, adoro ver alguém apaixonado e de bem com a vida, com o mundo...é tão bom estarmos assim..bem dispostos, de sorriso nos lábios, a cantarolar.. continue sempre assim.. a nós preenche-nos o coração com a sua alegria, a si desejamos-lhe que esse sentimentos seja como as pilhas duracel.. que dure e dure e dure e dure e...

beijo

bom fim de semana :))

Anónimo disse...

Hum.. Tão apaixonada que a minha trola está...! :)) Bonito post, um dos melhores que tens aqui.. O sentimento com que escreveste tal coisa foi tão profundo que sou bem capaz de te confidenciar que.. ao ler-te senti que era eu que estava ali, eu e ele.. (não é o "ele" teu, é o "ele" meu Risos!)
Muito bonito mesmo.. O amor faz desabrochar talentos em nós, o teu não sei se foi inspiração nesse sentimento, mas tenho a certeza de uma coisa.. escreves com alma!!!Parabéns! :)
Adoro-te*

Helena disse...

Muito bonito mesmo... Muito intenso e profundo...

Por vezes a nossa inspiração leva-nos a voos profundos dos nossos sentimentos dos nossos pensamentos...


Gostei muito de ler...

Beijinho :)

Only Me... disse...

kakauzinha,

ainda bem que gostou e sentiu...

Claro que sim, claro que vai voltar a sentir o Amor em todo o seu esplendor...

beijinho sentido

aguardo-a sempre :)

Only Me... disse...

m.angelo,

ando mesmo de sorriso de orelha a orelha...

obrigada pelas palavras de incentivo e bem sabe que tb torço mt por si e pela minha querida Andrea...

beijinho sentido p si e bom fim de semana :)

aguardo-te sempre...

Only Me... disse...

trola de mio corazon,

como gosto de te sentir a esse desse lado...

ainda bem que te reves naquilo que escrevo... por um lado um dos objectivos tb é mesmo esse...

pensas-te na minha proposta? eu quando tiver mais tempo... vou criá-lo e depois logo ves... e decidimos em conjunto... eu gostava muito :)

adoro-teeeeeeeeee muitoooooooo

beijos em ti toda:)

Only Me... disse...

Helena,

como já disseram por aqui... é um estado de alma... e espero mantê-lo assim por muito tempo... e que assim seja cultivado...

aguardo-a sempre:)

beijinho sentido e bom fim de semana :)

M.Angelo disse...

Um sorriso grande para si :))

Only Me... disse...

outro p si bem rasgado...:)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...