sábado, 8 de setembro de 2007

O desafio da Andrea…


Ora bem, este foi ela que o pensou… e cá estou a ser desafiada de novo… ah, ela não pensou… surgiu-lhe assim como uma ideia do nada lol… (ups… nada não… daquela mente brilhante lol)…

Então o desafio é escolher 5 pessoas que costumam comentar muito os nossos “posts”. E escrever a importância que elas têm aqui no meu cantinho. Essas mesmo cinco pessoas terão que fazer o mesmo no seu blog.

Ora bem, uma delas é mesmo a Andrea… mas se ela já me está a desafiar, não a poderei desafiar… mas, não poderia deixar passar em branco a importância que ela teve nestas minhas andanças, e como ela diz e muito bem “Alguém que eu trouxe para este mundo e me chama de musa inspiradora…” nem eu definiria melhor… só mesmo a apelidando de madrinha de Blog… mas tenho a leve sensação que ela não gostará disso… mas logo vemos as reacções lol… quando muito diz-me com a maior lata que tem, e a assobiar, que não está para me aturar lol (sabes que gosto muito de ti não sabes?)

Outra desafiada seria a minha querida Cristiana… alguém em quem me revejo muito… e que adoro ler… mas que também já foi desafiada lol… (o leque começa a encolher… rs)

A Jasmim… que tem sido ultimamente uma leitora assídua e muito querida… que sinto enorme prazer de a sentir aí desse lado sempre… mas que também já foi desafiada…

O Miguel… tem sido um fiel leitor, obrigada sempre pelas palavras de apoio e não me alongo mais… ou estou aqui e estou a levar uma bicada da “minha madrinha” lol, não tarda nada… rs

Logo, estes que sei que são fieis leitores… estão já de parte… mas o que me vale, tenho muito por onde escolher lol…

São:

Lady Sin… a minha “piuquinina uinda”… uma menina… com uma maturidade que por vezes me surpreende a cada palavra que leio… e sei que és uma fiel leitora apesar de nem sempre comentares… gosto muito de ti nina :D

Helena… como a “nossa” Andrea prevê tão bem certas coisas rs… pois é e ainda bem que ela me deixou alguém a quem desafiar lol… e apesar de ser uma leitora recente, sei que é assídua e que acima de tudo lê tudo com sentimento… como grande mulher que transmite ser… um sorriso enorme para si :)

Only me, a “minha gémea”, como já comentou o Miguel por aqui lol… sei que és uma leitora recente… mas que te tornas-te fiel… obrigada pela sensibilidade que demonstras sempre nos teus comments… aguardo-te sempre…:)

Kakauzinha… depois isto torna-se um ciclo e através de outros, chegam outros e quando vêm por bem assim como você é um gosto de ler… por isso cá estou a desafiá-la… será um prazer sempre senti-la por cá…:)

Pedro Soares… apesar de não comentares muito, sei que estás muitas vezes desse lado… por isso fica aqui o meu agradecimento por estares por aí…
Agora… reproduzam o desafio no vosso Blog… e elejam aqueles que mais vos comentam… ou que pura e simplesmente vos são mais queridos… usando os critérios que vos forem mais apropriados…

P.S.: como está dito lá em cima… os que aqui foram elegidos terão que fazer o mesmo, nos respectivos Blogs ;-)

Aguardem-me…

18 comentários:

Andrea disse...

Watch me...

Começamos com a lista..

Amante
Inspiradora
MUsa Inspiradora
Agora estamos na madrinha..

Isto promete qq dia passo de amante a legitima e de madrinha a mãe. rs

Beijo miuda :-) tu ... tens-te saido muito bem no blog

Only Me... disse...

watching and learning...

a gargalhar...

tenho? "memo, memo?" lol

obrigada... beijo madrinha rs

Entre linhas... disse...

"Jogos" engraçados que dão a conhecer um pouco melhor a pessoa que se encontra do outro lado do teclado.
Tivestes uma forma muito original á resposta.
Bom fim de semana
Bjs Zita

Barão Van Blogh disse...

Sou novo nestas lides ...

Aqui deixo o convite para que visitem o meu espaço .

"No escuro nada via perdido fiquei
Seria eu Homem ou apenas menino"

Bom fim de semana .

Lady Sin disse...

Minina Foufaaaaaaaaaa! Brigada :D! E pronto muito dificil, mas ja respondi ao desafio :p... E pronto... Sou muita corajosa tss tss ihihihi :D! Beijinhozzzz e gosto-te :D

Only Me... disse...

entre linhas...

antes demais obrigada pela visita:)

ainda bem que gostou...:)

sorriso sentido e votos de bom fim de semana :)

Only Me... disse...

barão,

irei visitar c calma.

obrigada pela sua visita.

votos de bom fim de semana também p si :)

Only Me... disse...

lady sin,

vou-te já espreitar rs:)

beijinhos sentidos p ti... e

votos de excelente fim de semana:)

kakauzinha disse...

Only me,

Muito obrigada pelo desafio e, claro, será um prazer para mim!

Tenho pena de não te poder incluir, já que assim são as regras, mas vou-te deixar um miminho de destaque, ora pois claro!

Ah, e trata-me por tu, palise! É que eu sou uma cota-mor atípica, pergunta à Jasmim e ao Wild, eles contam-te, eheheh!

Um beijinho grande, um sorriso****:))))

M.Angelo disse...

eu confesso que ás vezes perco-me com estas"only me"...lol salvo seja..:) aquela do não me alongo mais poderia ter sido mais alongada...lol é que você bem se livra das bicadas eu é que não! :))
eu desafiei-a outra vez...lol mas desta vez.. alongue-se..

Treta de Vida disse...

Xiii e eu hein??? Ninguém me desafia??? Vou ficar traumatizado e com depressão...

Adeus mundo cruel que não me desafia...

Pufff apaguei....

Beijos Beja

Helena disse...

bem, visto os factos e os actos, e visto que fui desafiada, so tenho a dizer minha querida uq eeus ó vou poder falar de 4 pessoas logo ai nao consigo realizar o desafio por completo, e mais tenho a dizer que as pessoas que eu posso desafiar ja foram desafiadas , nao tem piada assim :)
Isto assim nao valo ta mali isto muito mali...
Ah mas como uma mulher do Norte numca diz que não aos desafios e encara o "touro" de frente eu nao vou ficar sem responder ao desafio... Por isso a seu tempo lá responderei :)

Mas desde já quero agradecer a sua simpatia par comigo, e as palavras bonitas que me derigiu enquanto falou de mim o pouco que conhece...

Mas tudo isto se deve á minha querida sobrinha que me andou a meter nestas vidas, pensa que eu não tenho mais nada para fazer :)Já não bastou atura-la quando ela era pequenina a fazer-lhe os panteados :)

Beijinho para si com carinho

Only Me... disse...

kakauzinha,

não precisa de agradecer e o pazer é meu...

já lá vou espreitar o seu miminho e deixarei uma atençao também concerteza...

tratarei por tu, mas se volta e meia aparecer um "você" não estranhe... é hábito meu... rs

Beijinhos sentidos p si c votos de uma excelente semana :)

Only Me... disse...

m.angelo,

de facto tem razão, assim parece que ficou no ar qualquer coisa... quando não tem nada a ver lol... não me alongo em elogios, era nesse sentido... mas ok, se ainda der, ainda hoje espreito o seu cantinho e a ver vamos dos meus "alongamentos" lol

Beijinhos e votos de um excelente começo de semana :)

Only Me... disse...

bejitaaaaaaaaaaaa...

mas tu andas por aqui a ler-me às escondidas? (humpf grumpf lol)

então vá considera-te desafiado... porque só de saber que te encontras aí desse lado é um grando elogio para mim :D

Beijitosssss e votos de uma semana muitooo da boa :D

Only Me... disse...

Helena,

ora... é sabido que quem quer ser bem tratado, quem quer ser respeitado, admirado (e por aí fora...) tem que ter o mesmo trato perante os demais... (quando vê que de facto vale apena...)

Mais palavras p quê...

Beijinhos especiais p ti... e votos de uma semana linda :)

Jasmim disse...

rsrsrsrrs sorrindo!

Pois...pois...

Mais uma menina que me deixa sem jeito!

Leio tanta coisa "boa" de mim que qualquer dia até eu me convenço que é verdade! Párem de me mimar sff!! rsrsrsrs eu ganho hábitos e depois? Quem me "atura"?


rsrsrsrs

Beijinho doce
*

Only Me... disse...

Jasmim,

tu sabes que é verdade ;-)

eu adoro mimar e ser mimada rs... é um hábito tão bom lol :-))

Beijinho sentido :)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...