domingo, 2 de setembro de 2007

Hoje...


Hoje, eu vou apenas sorrir, quando vir o teu rosto! ... E vou rir mesmo que esteja a sentir vontade de chorar.

Hoje, eu vou apenas deixar que tu escolhas onde ir... E sorrir ... E dizer que te adoro.

Hoje, eu vou apenas deixar tudo de lado, e vou ficar contigo todo o dia.

Hoje, eu vou apenas desligar o telefone, manter o computador apagado e sentar-me contigo a recordar tudo o que aconteceu.

Hoje, eu não vou gritar nem uma vez, nem mesmo resmungar, nem discutir, mesmo que tiver razões para isso.

Hoje, eu não me vou preocupar com o que pode acontecer amanha.

Hoje eu vou apenas deixar passar o tempo sem que me preocupe com o que tenho de fazer.

Hoje, vamos estar juntos na tua casa ou na minha.. pouco importa.

Hoje, vou abraçar-te e dizer-te como eu gosto de ti.

Hoje, eu vou apenas deixar que tu faças e digas o que quiseres.

Hoje, vou deixar que tu fiques perto de mim até tarde e vamos estar juntos à noite, contando todas as estrelas.

Hoje eu vou apenas aconchegar-me ao teu lado por horas e perder a noção que alguém anda à minha procura.

Hoje, quando olhar para os teus olhos vou, simplesmente, sentir-me feliz por ter voltado a estar perto de ti, poder voltar a amar-te.
Vou apenas pensar em nós. Vou pensar que estive longe de ti por minha culpa e que me arrependo muito por o ter feito.

E quando eu te der um beijo, vou apenas esquecer o mundo e viver esse momento. E então, eu vou agradecer a quem quer que seja pelo dia de hoje ter finalmente acontecido.

(autor desconhecido)



Que fique bem claro que não é de minha autoria… mas gostei bastante do texto que li no hi5 da minha querida prima Cátia (adoro-te miúda)… e perguntei se era dela, ela disse-me que não, mas que também já não se lembrava de quem era…

Mas aqui está para todos lerem e sentirem…

Aguardem-me…

8 comentários:

Lady Sin disse...

Gostei... Muito foufo :D... Nop, a sério, verdadeiramente profundo... Vivendo apenas o dia... Hum hum bonito... Olha, eu gosto-te :D beijinhos foufinhos xD...

Moinante disse...

" ...Subtil realça no seu focar
Destemidas sombras em agitação ..."

Votos de uma boa semana

Miguel disse...

São as tais rupturas que falava à dias, mas que neste caso, teve um final felíz..

Gostei:)

Only Me... disse...

Lady sin,

.. ainda bem que gostas-te nina.

Beijo foufo:D

Only Me... disse...

moinante,

obrigada pela visita.. e votos de uma boa semana p si..

sorriso sentido :)

Only Me... disse...

miguel,

espero um dia ter estofo e subtileza p cair em mim e proceder a um acto identico..

sorriso sentido :)

Andrea disse...

E as "" páa?

Beijo

Assobiando como é bom dar-te na cabeça rs

Only Me... disse...

andrea,

rs

o pior é que eu gosto que me dês na cabeça lol :p

Beijo

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...