quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Eu, tu...


… nós e o nosso Jardim!

Somos um… quando estamos, quando não estamos… sinto-te sempre presente, em mim, no meu pensamento…

Sinto-o, sempre e constantemente, que és a essência que me preenche, que me revitaliza…

Disseste-me no outro dia: “Estamos a obrar um Jardim… em que temos de o cuidar, plantar com as melhores sementes… e só depende de nós, não deixar invadir as ervas daninhas que o podem destruir… a essas só nos resta ceifar pela raiz… com a consciência de que estamos cientes de que sabemos muito bem o queremos… e o que queremos é o Jardim mais verdejante do mundo!”

Como foste sábio ao dizer-me tal palavras… e a verdade é que as ervas daninhas vão aparecendo… mas sem forças para contagiar o nosso belo Jardim.

O nosso Jardim… comparo-o a um Éden, um pequeno paraíso, só nosso e que ninguém será capaz de alcançar para o arruinar…

Espero que os vossos Jardins sejam assim repletos de sentimentos luminosos e de aromas e cores que vos preencha a alma…

Aguardem-me…

12 comentários:

kakauzinha disse...

A essência de um olhar a dois, na mesma direcção.

O que mais te desejo? Sê feliz!

Beijinhos*****:)))))

Isa disse...

kakau,

obrigada... neste momento sinto-me feliz :)

beijinhos sentidos :)

Um Momento disse...

Não me apetece sair do teu jardim:)))
Deixo um beijo Grande a sorrir
(*)

Isa disse...

um momento,

é muito bom sentir esse carinho:-))

a sorrir tb a beijo.. bem aí :-))

Jasmim disse...

Sento-me no banco do meu jardim, observando e sentindo a beleza do seu...

Beijo doce e cuide sempre desse "verdejante" Jardim!

*

Simplesmente...Joana disse...

que o jardim seja verdejante e replecto de cor :) de todas as cores :) fresco... e perfumado :)

Beijooo

Até já!**

♥Coragem disse...

Preservar um jardim tão imenso não é fácil, mas conseguido é imensamente gratificante, espero sim, que nunca se esqueçam de o regar, as flores são sensiveis, principalmente no inicio...Depois basta apenas orientar e manter a felicidade.
Um grande beijinho para ti

Isa disse...

jasmim,

cuidarei sempre com todas as minhas forças...

beijinhos doces :) *

Isa disse...

simplesmente joana,

é assim... e sempre com um aroma fresco...:)

beijoca :) *

aguardo-te sempre...

Isa disse...

coragem,

de facto no principio é que temos de mimar bem as nossas plantas... para elas crescerem fortes e imunes as tais ervas daninhas que vão aparecendo... e claro ir mantendo e aumentando o mimo que se lhes dá ;-)

beijinhos sentidos :) *

Miguel disse...

O amor deixa-nos tão transparentes...e é assim que estás Isa.. transparente como a água.. felíz, alegre, de bem com a vida... gosto de te ver assim (apesar de não te conhecer), mas partilho dessa felicidade e sei o quanto é bom ser felíz e amar alguém e ser amado:))

Isa disse...

miguel,

sou assim... sou mesmo bastante transparente... tem coisas boas, assim como as tem de más...

a boa é ser sempre eu mesma e transpareço isso mesmo, entao quando estou de bem c a vida, nada me pára rs...

as más, é que infelizmente há quem n nos possa ver bem... eu prezo-me por n ter inimigos (pelo que os saiba, até à data n tenho lol)... mas à sempre as invejas... desde que n me atinjam e eu n as perceba... quero é viver a minha vida em paz... :)

beijo

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...