sábado, 22 de setembro de 2007

De volta...


… não ainda com a dor sanada, mas senti necessidade de voltar!

Gosto muito deste meu cantinho e vocês, que estão ai desse lado a ler-me e que passam aqui todos os dias “com sede” de me lerem, mereciam o meu regresso… por isso,

metade de mim… volta por mim, a outra

metade volta por vocês…

Agora apetece-me falar um pouco do momento que passei…

É “cliché”, bem sei, mas como se diz e a muito bem dizer… o ser humano nunca está a 100%... nunca senti esta máxima, tanto como a senti esta semana… porque confesso-vos, senti que estive no meu auge… mas na mesma noite tudo se desmoronou… nem gosto de me lembrar…

Imaginem um dia, em que sabem que são finalistas da Faculdade, que vão para o último ano… enfim um culminar de emoções, de um ano de luta, por vezes contra a maré, em que tem que se ir buscar forças onde elas não existem… isto tudo juntando, à relação maravilhosa que tenho… que me tem dado um equilíbrio emocional, que não sentia há muito tempo… assim como vocês sentem por aqui, que ando muito feliz…

Nesse mesmo dia à noite… eu fiz o jantar, para ele… eu cozinhei!!!! Eu lol… pois vocês não estão a entender… mas passo a explicar, eu nunca cozinhei lol… pois é lol…

Já aqui aplica-se a máxima… “O Amor faz milagres” lol

Enfim, diga-se de passagem que o serão foi maravilhosamente delicioso… e mais não digo lol

Chego a casa, feliz da vida… tipo no topo mesmo… depois de um dia destes… eu estava no céu, sentia-me única e que nada poderia abalar esta felicidade…

Pois, mas enganei-me redondamente… em segundos o meu mundo desabou… tudo deixou de ter sentido… ver o meu Pai chorar a fraquejar, fiquei sem saber o que fazer… quando me dizem: “A tua tia morreu!”… gelei, fiquei sem palavras… chorei, chorei…

A minha tia… era o suporte deles todos… eles ainda têm mãe (a minha avó)… mas nunca tiveram da minha avó o carinho que tiveram da minha tia, era a mais velha de 11 irmãos, alguns ainda foi ela que os criou… era a que fazia um esforço para os manter unidos… e foi-se, a doença levou-a em 3 meses... tudo muito rápido e repentino… mas antes assim do que ela estar a sofrer, por mais que custe, agora acredito que ela está em paz…



Deixo aqui um agradecimento a todos que aqui passaram e demonstraram o seu carinho para com a minha pessoa… a todos deixo-vos o meu sorriso…

Aguardem-me…

24 comentários:

Lady Sin disse...

Como já te disse, ela merece esse sorriso, e merece que agora tu "upes", e como sabes, os bons vão primeiro para nos protegerem dos maus que cá ficam :)... Agora é sempre em frente, continuar, que ela vai adorar ver o te sucesso, lá de cima, e sei que estará sempre com um lindo sorriso por ver o teu :) beijinhos... Gosto-te :)

Isa disse...

lady sin,

já tinhamos conversado sobre isso.. e acredito piamente nessas tuas palavras.. :)

tb te gosto nina linda..:)

beijinhos *

Jasmim disse...

Doce Isa...

Quando nos estamos a "habituar" ao delicioso sentir que a Felicidade nos dá... Plofff é-nos "arrancada" assim...de repente...sem que nada possamos fazer...

Mas de facto a vida depois de uns momentos de interiorização, e de uma tentativa de aceitação...tem de continuar...é mesmo assim!

E acredito que seja onde for que os "nosso entes queridos" estejam eles nos protegem!

E a tua Tia vai querer ver-te sorrir, e quererá também que superes a saudade, até nos momentos em que ela se fará sentir sufocante!

Um beijo, um sorriso e um afago nos teus cabelos :O)

****************

M.Angelo disse...

A vida tem destas rasteiras...mas há que levantar e superar tudo,por mais que custe. Sê bem vinda a este teu "nosso" espaço... beijo

Smile disse...

Isa, acredita linda não há nada pior que ver e sentir alguém que amamos a sofrer e nada poder fazer para atenuar esse sofrimento, sabes que falo por experiência própria e por estar a viver isso mesmo.
Olharmos para uma cama e sentir, ver, ler... nos olhos de quem nos olha, de quem nos ama e quem nós amamos, um pedido de "socorro" para que o sofrimento acabe é uma tortura!!! Dificil viver, passar, sentir para quem acompanha mas não haverá para ninguém maior sofrimento do que para quem ali está deitado a sofrer e a sentir o verdadeiro sentimento.
Um beijinho e força, toda aquela força que quando menos esperamos conseguimos encontrar só nós sabemos onde... mas podemos até imaginar onde, é a força de quem se vai que se alia a nós e ai ficamos duplamente fortes porque há um novo "anjo" que olha por nós!

Um beijo muito grande *

disse...

Um beijinho muito grande querida. Nestes momentos não tenho palavras, peço desculpa por isso, é o meu modo de ser, de estar.
O silêncio ás vezes diz tudo.. Deixo um sorriso.. e cabeça levantada por que a vida é apenas umas férias da morte e quem nos diz que agora a tua tia não estará num sitio muito melhor? Eu acredito que há um mundo melhor, ela está lá.. E neste momento, deverá estar a sorrir por ter uma sobrinha como tu, que se esforça para conseguir algo na vida, uma vida digna!

Muitos beijos.

blue disse...

Olá Isa.
Espero que a cada dia que passe te sintas um pouco melhor.
Lamento pela tua perda. Mas é como dizes.. antes assim do que estar em sofrimento.

Um beijinho carinhoso

Andrea disse...

ainda bem que segues os meus conselhos em como seres uma boa dona de casa lol

beijo...

A vida é assim num segundo tudo muda... a partir desse segundo o medo aumenta *

a vida é uma passagem... eu diria que por vezes a vida é o inferno... :-) o tal que todos temem

Isa disse...

jasmim,

obrigada pelas palavras e pelo mimo.. nunca é demais...

beijinhos *

Isa disse...

m.angelo,

obrigada.. verdade seja dita que cada vez tenho menos tempo.. mas quando posso cá venho mimar este meu canto.. e ler-vos a voces também que estao ai desse lado..

beijinhos *

Isa disse...

smile,

sim é verdade.. é como digo ali e como já o conversamos, ao menos agr sabemos que ela está em paz.. :)

beijinho doce p ti e muita força *

Isa disse...

té,

minha trolinha mais linda que eu amo de paixao.. sem dúvida que há silencios que nos dizem muito e nestes momentos entao significam muito, basta o estar, um olhar.. um afago..

beijo-te e obrigada por seres como és..:) *

Isa disse...

blue,

obrigada por estar aí desse lado.. e pelas palavras.. :)

beijinho doce p si *

Isa disse...

andrea,

tenho seguido os teus conselhos e só me tenho saido bem, verdade seja dita.. :) porque de facto há coisas com as quais nem nos merecem perder tempo.. n'est pas? ;-)

quanto há vida.. digamos que ela nos dá boas liçoes.. e que seremos sempre seus eternos alunos e por vezes até a desaprender..

beijo...

simplesmente eu... disse...

Um beijo, não sei que mais dizer. Força.

Isa disse...

simplesmente eu...

basta-me saber-te aí desse lado em silêncio.. que já me diz muito :)

beijinhos especiais em tu *

Simplesmente...Joana disse...

Há sempre algo que vem estragar o "NOSSO" momento de magia.... mas a vida é assim mesmo... sendo "cliché" ou não, a Vida é assim mesmo... Muita força é o que desejo para ti e para todos... e sei que conseguirás :)

Beijooo

Até já!**

Isa disse...

simplesmente...joana,

claro que consigo.. rodeio-me por pessoas maravilhosas que só teem esse propósito de me ver bem...

beijo doce p ti *

Only me disse...

Já tive um momento desses e muito parecido com o teu... entre a alegria e a tristeza onde não sabemos se chorar de tristeza ou da alegria que temos no momento...

Enfim mas a vida é mesmo assim é levantar a cabeça e seguir em frente...agora tens de lutar por aquilo que tanto lutaste...

Beijos e Força

kakauzinha disse...

Querida Isa,

Todos nós já sentimos a dor da perda de quem nos é querido, do quanto é difícil, do que nos custa. Ficamos a lembrar sempre com tanto carinho,tanto amor, um rosto que nos deixou para partir para outras paragens.

Que descansem em paz e eu acredito que são Anjos que estão agora a zelar por nós. Se for como desejo, um dia voltaremos a vê-los.

Um abraço, um beijo*

Isa disse...

only me,

sem dúvida.. viver dia após dia como se do último se tratasse...:)

beijinho *

Isa disse...

kakau,

obrigada pelas palavras querida :)

são sempre um conforto..

beijinhos doces *

Obscuridade Translúcida disse...

Fico feliz pelo regresso...

Isa disse...

obscuridade,

;-)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...