quarta-feira, 5 de setembro de 2007


20 comentários:

Andrea disse...

É tão bom ser mulher.... ui ui.. diz-me isso qd estiver a morrer com dores mentruais rs

beijo

Only Me... disse...

andrea,

não tenho disso eu lol :p

Beijo*

Jasmim disse...

Para os colocar no mundo e... para cuidá-los!

Beijo doce
*

Secreta disse...

Excelente ponto de vista :)

Only Me... disse...

Jasmim,

sem dúvida... jamais esquercer um pormenor tão importante..

Beijinho sentido :)

Only Me... disse...

secreta,

o de os Homens "depender" de uma mulher para vir ao mundo n é?

mas de facto pode-se tirar várias interpretações da citação.. :)

sorriso sentido p si e obrigada pela visita :)

Helena disse...

Isso é mesmo verdade, é uma das puras verdades que conheço, eu própria ja pus no mundo dois homens :)

Por isso falo com experiência propria :)

Beijinho

Rui disse...

fico contente por ver que estás bem :)

M.Angelo disse...

:(

Não coloquei o tristonho por si.. é uma frase linda..

um beijo

Only Me... disse...

Helena,

uma grande máxima...:)

Beijinho sentido *

Only Me... disse...

Rui,

antes demais obrigada pela visita... (sorrindo)

... e estou sim, estou optima :D

Beijo doce :)

Only Me... disse...

m.angelo,

n percebi o tristonho... espero que esteja bem...

beijinho sentido

P.S.: sorria sempre...:)

Only me disse...

Ser mulher é simplesmente maravilhoso... e palavras para quê?

Nós sentimos coisas que jamais um homem poderá sentir... (à parte das dores mestruais...para quem as tem...lol)... ter um bebé na barriga e sentir os movimentos deles...é divinal.!

Beijocas

Only Me... disse...

only me,

ainda não posso falar dessas sensações... mas sem dúvida nós sentimos coisas que os homens jamais sentirão.. para além de que somos muito mais sensiveis que eles em tudo... só por aí...

Beijinho sentido :)

Maria Porto disse...

Com este post disseste tudo! :)

(Primeira visita, de muitas, eheh)

Only Me... disse...

maria porto,

tanto por dizer ainda..:)

espero que sim.. que volte sempre e que acima de tudo que sinta sempre..

aguardo-a :)

Simplesmente...Joana disse...

ser mulher é ter esse Dom :) colocar os homens na terra e também mais mulheres :)

Beijooo

Até já!**

Only Me... disse...

entre outros dons rs

mas isso n interessa nada lol

beijinho :)

kakauzinha disse...

Nós não vivemos sem eles, eles são aqueles deliciosos mentirosos e traiçoeiros que nós perdoamos vezes sem conta.

Men... I like them!

****:)))))

Only Me... disse...

kakauzinha,

aí está outro ponto de vista... outra interpretação...

i like them to rs :)

beijinhos

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...