segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Voa para bem longe…


Crias-te asas e resolves-te partir… já há muito tempo que te tinha incentivado de tal… mas tinhas que ser tu a encontrar o teu caminho… e por mais que me custe, apesar de tu achares que não, eu deixo-te voar…

Quero que voes bem alto… que percorras caminhos que desconheças… que aprendas com os percalços que a vida te possa trazer… espero que não te traga muitos e tenhas uma vida bela e serena… com voos sempre muito altos e muito à frente…

E eu terei de me habituar a não ter a tua atenção… porque és uma andorinha do mundo e não minha…



Dedico-te

VOE

Voe, voe pequena asa

Voe para além da imaginação

A mais suave das nuvens

O mais branco dos pombos

Acima do vento do céu de amor

Ultrapasse os planetas e as estrelas

Abandone este nosso mundo solitário

Escape da dor e do sofrimento

E voe de novo...

Voe, voe preciosidade

Sua jornada sem fim começou

Leve sua gentil felicidade para longe

Bela demais para isso

Atravesse para o outro lado

Onde existe paz para todo sempre

Mas mantenha esta lembrança triste e linda

Até nós nos encontrarmos

Voe, voe pequena asa

Voe para onde somente os anjos cantam

Voe para bem longe

A hora é agora

Voe agora e encontre a luz...

Fly

by Celine Dion



Aguardem-me…

2 comentários:

Andrea disse...

Esta coisa da andorinha +e me familiar.. rs.. podias ter mudado o passaro para pardais rs

Only Me... disse...

andrea,

ahahahahah... pensei num rouxinol, mas não soava tão bem lol

;-)*

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...