domingo, 12 de agosto de 2007

Vazia…


Hoje acordei assim com esse sentimento… sentindo-me oca por dentro… e eu talvez saiba porquê, mas ainda estou naquela fase de negação e nem perante mim o posso ainda afirmar…

Poderia aplicar aqui o ditado “quem tudo quer…” e o pior é que eu nem sabia que queria assim tanto… ou se quero… a verdade é que o sentimento de perda assusta-me… mas perder o que nunca foi meu… perdida ando eu…

Até aqui as palavras me estão a sair sem sentido… mas precisava de escrever e tem-me ajudado…

Assim sou eu hoje, vazia.. oca.. despojada de sentimentos.. desprovida de ti da tua companhia, hoje sinto a tua falta.. mas amanhã já posso não sentir… e tu sabes que eu sou assim inconstante e por isso te perdi por nunca te ter…

Comecei a agir tarde de mais.. houve quem se antecipasse e te desse o devido valor... mas a culpa é tua.. habituaste-me mal.. agora sinto falta da tua atenção, do teu ombro sempre presente quando precisei..

Ai como eu odeio o meu sexto sentido.. que só me conduz a presságios que dispensava pressentir.. ou na volta sou eu .. que gosto de sofrer por antecipação e massacro-me até não poder mais..

Já o disse mas mais uma vez o repito, a culpa é tua.. por me teres tratado sempre como uma princesa.. e hoje onde está o meu sapo?

Aguardem-me…

6 comentários:

ATaradaQueHáEmMim disse...

uhmmm ... ulha tu tá tistinha , mas vais ver o dodoi passa. E olha ..sapos há muitos ... beijokinhas

Only Me... disse...

Ines,

passa pois.. bigadus pelo miminho..

beijo

♥Coragem disse...

Não tenhas alguma duvida, tudo o k possa acontecer eles são sempre os culpados.
Se não o tens é porke não te merecia.
Beijinho pa ti

Only Me... disse...

Coragem,

.. e sao sempre eles que ficam a perder..

Beijinho

Anónimo disse...

Se calhar e, desde que..., sempre fui teu... ;-)
(Ass.: Eu!)

Only Me... disse...

Tu,

sorriso...

*

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...