domingo, 12 de agosto de 2007

Vazia…


Hoje acordei assim com esse sentimento… sentindo-me oca por dentro… e eu talvez saiba porquê, mas ainda estou naquela fase de negação e nem perante mim o posso ainda afirmar…

Poderia aplicar aqui o ditado “quem tudo quer…” e o pior é que eu nem sabia que queria assim tanto… ou se quero… a verdade é que o sentimento de perda assusta-me… mas perder o que nunca foi meu… perdida ando eu…

Até aqui as palavras me estão a sair sem sentido… mas precisava de escrever e tem-me ajudado…

Assim sou eu hoje, vazia.. oca.. despojada de sentimentos.. desprovida de ti da tua companhia, hoje sinto a tua falta.. mas amanhã já posso não sentir… e tu sabes que eu sou assim inconstante e por isso te perdi por nunca te ter…

Comecei a agir tarde de mais.. houve quem se antecipasse e te desse o devido valor... mas a culpa é tua.. habituaste-me mal.. agora sinto falta da tua atenção, do teu ombro sempre presente quando precisei..

Ai como eu odeio o meu sexto sentido.. que só me conduz a presságios que dispensava pressentir.. ou na volta sou eu .. que gosto de sofrer por antecipação e massacro-me até não poder mais..

Já o disse mas mais uma vez o repito, a culpa é tua.. por me teres tratado sempre como uma princesa.. e hoje onde está o meu sapo?

Aguardem-me…

6 comentários:

ATaradaQueHáEmMim disse...

uhmmm ... ulha tu tá tistinha , mas vais ver o dodoi passa. E olha ..sapos há muitos ... beijokinhas

Only Me... disse...

Ines,

passa pois.. bigadus pelo miminho..

beijo

♥Coragem disse...

Não tenhas alguma duvida, tudo o k possa acontecer eles são sempre os culpados.
Se não o tens é porke não te merecia.
Beijinho pa ti

Only Me... disse...

Coragem,

.. e sao sempre eles que ficam a perder..

Beijinho

Anónimo disse...

Se calhar e, desde que..., sempre fui teu... ;-)
(Ass.: Eu!)

Only Me... disse...

Tu,

sorriso...

*