quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Unidos…



… num momento, só nosso, tão único, só a nós pertence… não te mexas, não te movas, não estragues este momento que quero guardá-lo para sempre na minha memória... quero eternizá-lo nas minhas lembranças… quero levar o teu cheiro comigo… o teu perfume, o teu aroma, o teu odor… entranhado em mim…

… olhas-me fugazmente, serenamente… esse teu olhar mata-me, aniquila-me, derrete-me… mas o que mais gosto em ti é o teu sorriso… como pode alguém resistir a esse sorriso de safado… sorriso que me desgraça…


… enriqueces-me com a tua companhia, fortaleces-me com os teus beijos, engrandeces-me com o teu toque… simplificando, o que eu adoro mesmo.. é ficar deitada nos teus braços, no teu colo.. depois de me teres feito tua mulher.. e sentir-me assim querida e aconchegada, enquanto me chamas de “amor”..


… “amor”… sou-o, naqueles momentos e sinto que sou… mas depois vem a separação forçada, apesar de fazeres questão de manter a tua presença de uma maneira ou outra… mas deixo-te aqui o meu sentimento de agora… que vamos ficar Unidos para sempre… e só isso agora importa e nada mais…


Aguardem-me…

6 comentários:

Fallen Angel disse...

Aguardo-te. E expectante. E sem sorrisos sacanas direi apenas que gostei imenso do que li.

Only Me... disse...

Sorrindo...

Agradável surpresa.. e vindo de si um elogio ainda mais sorrio.. obrigada pela visita e espero que continue a gostar..

só para si um sorriso meigo...

Aguarde-me...

Andrea disse...

aii pariga ... como estás tu lol

( eu aposto que aquele nem leu lol)

Beijo

Only Me... disse...

Andrea,

estoy sola e muy bien rs :p

(aquele quem?! armada em despercebida lol)

Beijo

Anónimo disse...

Fiquei com aquele sorriso a ler tão lindas palavras que descrevem muito do que sinto... Fiquei tão feliz por poder confirmar aquilo que julgava que sentias... adoro a forma como és e adoro esse teu toque sempre muito meigo... quero perder-me em ti e esquecer tudo à volta... quero sorrir-te e olhar-te... beijo intenso... (Ass.: EU!)

Only Me... disse...

Tu,

Nao me digas essas coisas senao acredito... ;-)

Beijos quentes...

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...