quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Unidos…



… num momento, só nosso, tão único, só a nós pertence… não te mexas, não te movas, não estragues este momento que quero guardá-lo para sempre na minha memória... quero eternizá-lo nas minhas lembranças… quero levar o teu cheiro comigo… o teu perfume, o teu aroma, o teu odor… entranhado em mim…

… olhas-me fugazmente, serenamente… esse teu olhar mata-me, aniquila-me, derrete-me… mas o que mais gosto em ti é o teu sorriso… como pode alguém resistir a esse sorriso de safado… sorriso que me desgraça…


… enriqueces-me com a tua companhia, fortaleces-me com os teus beijos, engrandeces-me com o teu toque… simplificando, o que eu adoro mesmo.. é ficar deitada nos teus braços, no teu colo.. depois de me teres feito tua mulher.. e sentir-me assim querida e aconchegada, enquanto me chamas de “amor”..


… “amor”… sou-o, naqueles momentos e sinto que sou… mas depois vem a separação forçada, apesar de fazeres questão de manter a tua presença de uma maneira ou outra… mas deixo-te aqui o meu sentimento de agora… que vamos ficar Unidos para sempre… e só isso agora importa e nada mais…


Aguardem-me…

6 comentários:

Fallen Angel disse...

Aguardo-te. E expectante. E sem sorrisos sacanas direi apenas que gostei imenso do que li.

Only Me... disse...

Sorrindo...

Agradável surpresa.. e vindo de si um elogio ainda mais sorrio.. obrigada pela visita e espero que continue a gostar..

só para si um sorriso meigo...

Aguarde-me...

Andrea disse...

aii pariga ... como estás tu lol

( eu aposto que aquele nem leu lol)

Beijo

Only Me... disse...

Andrea,

estoy sola e muy bien rs :p

(aquele quem?! armada em despercebida lol)

Beijo

Anónimo disse...

Fiquei com aquele sorriso a ler tão lindas palavras que descrevem muito do que sinto... Fiquei tão feliz por poder confirmar aquilo que julgava que sentias... adoro a forma como és e adoro esse teu toque sempre muito meigo... quero perder-me em ti e esquecer tudo à volta... quero sorrir-te e olhar-te... beijo intenso... (Ass.: EU!)

Only Me... disse...

Tu,

Nao me digas essas coisas senao acredito... ;-)

Beijos quentes...