domingo, 5 de agosto de 2007

Serás especial... para sempre...




Vou andando, cantando
Tenho o sol à minha frente
Tão quente, brilhante
Sinto o fogo à flor da pele
Tão quente, beijando
Como se fosses tu

Ao longe, distante
Fica o mar no horizonte
É nele, por certo
Onde a tua alma se esconde
Carente, esperando
Esse mar és tu

Pode a noite ter outra cor
Pode o vento ser mais frio
Pode a lua subir no céu
Eu já vou descendo o rio...

Na foz, revolta
Fecho os olhos, penso em ti
Tão perto, que desperto
Há uma alma à minha frente
Tão quente, beijando
Por certo que és tu

Pode a lua subir no céu
E as nuvens a noite toldar
Pode o escuro ser como breu
Acabei por te encontrar

Vou andando, cantando
Tive o sol à minha frente
Tão quente, brilhando
Que a saudade me deixou
Para sempre,
Por certo
O meu Amor és tu.

A nossa música...

Obrigada por teres aparecido na minha vida e me teres tornado na mulher que sou hoje…
Tornei-me uma mulher mais madura… mais confiante…
Obrigada por me teres despertado para a vida… agora vejo que andava meia adormecida…
Obrigada por seres como és… especial, único…
Obrigada por seres meu amigo, meu confidente…
Obrigada por me fazeres sorrir… por me fazeres rir como ninguém…

E assim te deixo aqui a minha pequena homenagem… pequena, porque tenho muito mais para agradecer… e porque acredito que temos muito mais para aprender juntos e admito que terei mais eu a aprender contigo do que tu comigo lol… sempre assim foi e sempre assim será… (né?! lol)…

Jamais te quero perder… Adoro-te…

Aguardem-me…

P.S.: no principio está um link que dá acesso à música...
de título: “Fado do Encontro”
interpretes: Tim & Mariza

Sem comentários:

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...