quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Sentidos…


O texto “Sabores” inspirou-me para outro tema… os sentidos… ai ai ui ui lol…

Temos 5 sentidos:

Tacto…
Olfacto…
Paladar…
Visão…
Audição

Vamos abordá-los de forma mais profunda? (vai ser lindo…)

O tacto, ora bem tens que usar as mãos… gosto de mãos, do toque que elas proporcionam, há toques e toques, há formas e formas de tocar… (adiante…)

O olfacto, cheiros, odores, aromas… perfume… ou mau cheiro lol

O paladar, (leiam o texto abaixo sff lol)…

A visão, olhos, olhar… olhar-te, ver-te e sentir-te (e não é que isto está tudo interligado mesmo…)

A audição, ouvir… dizem que sou boa ouvinte, talvez seja… gosto de ouvir e principalmente perceber o outro..

Ora mais aprofundados que estão… a verdade é que eles se interligam de uma forma perfeita… dão-nos sensações únicas e especiais… com os nossos sentidos podemos recordar sítios, coisas, pessoas, etc. que vão passando pela nossa vida e que nos marcam de uma ou outra maneira!

E é tão bom sentir tudo na sua plenitude.. por isso abusem deles, porque eles não se queixam e existem para isso mesmo, para serem Sentidos…

Aguardem-me… (em sentido lol)

5 comentários:

Treta de Vida disse...

Miúda!!!
Bom blog... bem os sabores oh mon dieu .. já fui tão feliz com alguns sabores ! ooops isto nao era pa dizer! Olha mas isto dos sabores é coisa muito pessoal... por acaso eu na aprecio morangos (ok os morangos a mim lembram-me sempre jogos eróticos e tal), mas adoroooooooo melão, meloa, cerejas ...ahhhhhhh e pasteis de feijão!
Nao, nao uns pasteis de feijão quaiquer mas os pasteis de feijão da pastelaria o lobo, Viseu. Já agora, esta coisa das hormonas atrofia.nos o paladar , eu era viciada em café, desde que tou grávida , mal suporto o cheiro! Enfim!!!

Beijocas da Inês (fica o endereço do meu outro blog)

Only Me... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Only Me... disse...

Ines,

Mulher tu diz tudo que te vai na alma rs :p

Ja eu por acaso morangos é das poucas coisas doces que me agrada ;)

(tambem gosto de pasteis de feijao... as coisas que me fazes dizer rs...)

Ja tinha tentado adicionar o "Treta..." mas dava-me erro de página... vou ja tratar disso...

Beijo nos dois :-) *

Krt - Sempre diferente... disse...

Contigo todos os meus sentidos ficam mais apurados... se bem que, existe um que deva explorar mais um bocadinho... ah, também adoro morangos e, se forem com vinho do porto ainda melhor!!!

"Uma palavra pode mentir, um olhar nunca." by Krt

O beijo do costume ;).

Only Me... disse...

Fofinho..

Que sentido será esse?! Agora deixaste-me a pensar lol

Beijo c sabor a morango.. no sitio do costume.. :-)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...