sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Se eu fosse…


Um desafio do Blog da kissinha… para despertar a nossa imaginação…

Se eu fosse uma árvore... seria um eucalipto… porque adoro o seu cheiro forte, quando ando pelo meio do monte.


Se eu fosse um símbolo químico... também seria o oxigénio (h2o)… o ar que respiro…

Se eu fosse um animal... seria um golfinho… adoro a sua liberdade, a sua inteligência, e o facto de ser um ser marinho, fascina-me o Mar…

Se eu fosse um carro... Smart, adoro… ;-)

Se eu fosse uma música... seria, neste momento e porque a música me diz muito, "Encosta-te e mim", porque adoro me encostar… então a ti, nem imaginas quanto…

Se eu fosse apenas uma palavra… também seria um sorriso, faz parte de mim… sem um sorriso não sou eu…

Se eu fosse um gesto... seria um toque, um “cafuné”, acariciar o rosto, o cabelo… um gesto com sentimento.

Se eu fosse uma profissão... seria a minha futura profissão, Solicitadora, é algo que gosto de fazer.

Se eu fosse uma estação do ano... seria o Verão… praia, calor, sol, areia, Mar… enfim… descanso…


Se eu fosse uma figura mítica... seria (não sei se seria lol), mas gostaria de ser uma Deusa…


Se eu fosse um livro... seria a “Alquimia do Amor” de Nicholas Sparks… por me rever no livro e por o Amor sempre nos surpreender, quando se acha que não há volta a dar.


Se eu fosse uma comida... seria qualquer um que levasse Bacalhau lol… adoro ;-)


Se eu fosse uma personagem de um conto... seria a Pequena Sereia, mais uma vez por estar relacionado com o Mar…


Se eu fosse um líder... também não seria nenhum, não tenho jeitinho nenhum para mandar.

Se eu fosse uma peça de mobiliário... seria um sofá… adoro refastelar-me no meu sofá lol.

Se eu fosse um elemento da natureza... seria o ar… por todo o significado que tem para mim… sendo o principal a sensação de liberdade que me dá.


Agora desafio:
Cristiana
Andrea
Pedro Soares
Miguel

E quem mais quiser imaginar…

Aguardem-me…

4 comentários:

Andrea disse...

Ohhhhhhhhhhh Isaaaaaa o Oxigenio? H2O Ohhh gaja isso é agua rs

Only Me... disse...

Não me culpes a mim.. copiei pelo da kissinha rs.. vai lá "remungar" c ela vai lol

Andrea disse...

Ohhh Isa... entao tu andas a copiar pelas outrasss? aiiiiiiiiiiiiiiiii

Only Me... disse...

num me berresssssss rs

fiz um simples copy paste lol.. e alterei o essencial... humpf...

fica a liçao rs

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...