quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Sabores…


Sabores… paladares… temperos…

Com o teu paladar consegues saborear os mais variados temperos…

Depois há aqueles que gostas mais e aqueles que gostas menos, há aqueles que não te dizem nada, há aqueles que te dizem tudo…

Hum… sentir esse paladar na minha língua… com esse tempero cada vez mais apurado… saboreio, saboreio e não me canso, muito pelo contrário vicio-me ainda mais…

Relacionado com o sabor, está o odor… os cheiros… as fragrâncias… que podem inebriar a mais pura das almas…

Nunca vos disseram anda cá minha delicia… (não?! Deixem lá que a mim também não lol) … E docinha… (ou docinho, conforme lol)… Chega de disparate lol

Por falar em doces… Sabores doces, pouco ou nada me dizem… aliás sou muito esquisita (como a minha Mãe costuma dizer…), mas por acaso (ou não! É algo que ainda tenho de descobrir…) nem qualquer coisa me adoça o “bico”… Nem sei definir muito bem do que mais gosto, como se costuma dizer sou de “gostos”… depende das circunstâncias (acho!! lol)… pronto já me estou a alongar muito nisto e já só começa a sair disparate…

Espero que gostem do sabor que vos deixo e que vos traga aromas…

Aguardem-me…

2 comentários:

Krt - Sempre diferente... disse...

Truz, truz... outra vez eu!!! Lol

"Hum… sentir esse paladar na minha língua… com esse tempero cada vez mais apurado… saboreio, saboreio e não me canso, muito pelo contrário vicio-me ainda mais…"

Embora todo o texto esteja muito interessante, adorei principalmente o acima transcrito! Fez-me sentir / desejar algo... Ficar viciado, querer mais, nunca cansar!

Ah, então ainda és a filhinha da mamã??? hmm

Beijinho saboroso,
Krt

Only Me... disse...

Fofinho,

Por acaso (ou não! lol)... sou mais filhinha do papa... rs

Fico feliz que te tenha proporcionado "aromas" o texto...

Beijo ;-)