quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Primeiro agradecimento


Porquê?! Devem estar alguns de vocês a pensar… por este meu cantinho ter chegado ontem às 1000 visitas… deixou-me cheia de orgulho confesso…

E só me resta agradecer a todos vocês, que passam aqui todos os dias… meus leitores assíduos e fiéis, a vocês o meu obrigada muito especial…

E primeiro agradecimento, porque, ora bem, como sou muito da convencida lol… espero ter mais oportunidades para agradecer mais momentos destes…

Devo confessar-vos que nunca pensei vir a gostar tanto disto… e na verdade adoro este meu cantinho… mimo-o o mais que posso… para mim funciona como um bom escape, distrai-me bastante…

Espero que continuem a gostar e a visitar… e mais uma vez, por nunca é demais, o meu

MUITO OBRIGADA

pelas visitas… porque sempre que entro aqui e vejo que o número de visitas aumenta… confesso que também me dá mais animo, apesar de não ser o que me dê motivos para continuar, mas também é importante sentir que estão a gostar…

Aguardo-vos…

8 comentários:

Lady Sin disse...

Obaaah que fiixe :D! Muito bem! Parabéns para o Blog Foufo da Menina Foufa... Ehehehehe :D! Quando a cena tem qualidade o pessoal gosta e lê muuuuuito :)... Continua... Vais longe :D. Eheheh

BEijinhoos

Anónimo disse...

De nada querida!!! lol
É sempre bom "ver-te" e sentir que muito do que dizes faz parte de mim!!!
Continua, que cá continuo a passar!!!
Beijo intenso...
(Ass.: EU!)

Only Me... disse...

Lady sin,

Hello nina foufa.. obrigada pelo apoio sempre :)

Beijinho foufo :)

Only Me... disse...

Tu,

No words.. only you ;-)

Beijo "Lá"... :-)

Charmoso disse...

É sempre bom passar por cá. Em breve comemorarás as 10.000visitas!

bjs com charme

Only Me... disse...

Charmoso,

Obrigada pelo incentivo... :-)

Beijo charmoso em ti *

Anónimo disse...

Eu vou continuar a visitar-te nina :)
Gosto de te ler mais do que gosto de escrever lol
Jinhos :)

Only Me... disse...

anónimo,

... que deve ser meu conhecido/a lol
Obrigado pelas visitas... para a próxima escreva só um nick para se identificar ou seu nome...

Beijinhos :-)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...