domingo, 26 de agosto de 2007

Para ti... Minha querida Mãe


Mãe, tu és...


"Mãe, tu és a mais esplendorosa das mulheres,

Teu colo é o mais acolhedor dos colos,

Teu beijo é o mais doce dos beijos,

Teu carinho é o mais confortante dos carinhos,

Teu sorriso é o mais singelo dos sorrisos,

Teu abraço é o mais energizante dos abraços,

Teu olhar é o mais puro dos olhares,

Tua pele é a mais macia das peles

E seu amor é o mais verdadeiro de todos os amores.

Por essa razão, tenho orgulho de dizer:Eu te amo,

Sempre vou te amar,

Aconteça o que acontecer,

Nunca ninguém conseguirá nos separar."


de Nathasha Chrysthie Martins da Silva

Rio de Janeiro - RJ - por correio eletrônico


Para ti minha querida Mãe… para ti porque hoje fazes anos, mas bem sabes que estás sempre presente… mas fica por aqui também a minha pequena homenagem para ti.

PARABÉNS MÃE

Aguardem-me…

4 comentários:

Lady Sin disse...

Parabéns á mãe da foufa :D! Beijinhos para as duas :)

Only Me... disse...

Sin...

Obrigada :-)

Beijo foudo :D

Cris disse...

Um dia muito feliz e um beijo especial para a tua mãe porque ela é com certeza muito especial para ti :-)
Parabéns.

Beijinho para ti

Only Me... disse...

Cris,

É muito mais que especial... :-)

Beijinho especial p ti :-))

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...