sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Os Tribalistas - Velha Infância

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância.

...

Porque adoro... porque me apetece partilhar este momento com todos vocês...

sejam sempre assim... ;-)

Aguardem-me...

6 comentários:

O Profeta disse...

Soltaram-se as notas desta sonata
Secretamente a noite invadiu o dia
Risos de pássaro de fogo na manhã
Que uma suave brisa anuncia


Bom fim de semana

Uma profecia de ternura

Only Me... disse...

o profeta,

que honra...

obrigada pelo verso...

Um sorriso meigo :)

Miguel disse...

É sempre bom recordar bons momentos... e boas músicas.. :)

:)

Andrea disse...

esse teu aguardem-me podia ser inovado lol

Only Me... disse...

miguel,

esta é uma das minhas músicas.. espero partilhar muitas mais :)

Only Me... disse...

andrea,

hum hum.. quem sabe, quem sabe... ainda me dá na telha e faço uma sondagem com um daqueles inquéritos lol... a ver o que os leitores preferem... se bem que a minha opiniao prevalece rs

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...