domingo, 19 de agosto de 2007

Olhares...


Olhar meigo
Olhar perdido
Olhar sedutor
Olhar doce
Olhar arrebatador
Olhar amável
Olhar cativante
Olhar encantador
Olhar apaixonado…

Não me olhes assim… mas não fujas, não me vires as costas que é pior, muito pior… olha-me com meiguice que gosto… olha-me com profundidade para não mais me esquecer desse olhar…

Olha-me em silêncio e como se fosse a primeira vez… perde-te comigo… perde-te no meu olhar… ou acha-te… acha-te em mim…

Torno a perder o meu olhar nessa água que corre por ti… que corre pelo teu corpo… só sinto vontade de olhar e deslumbrar com tal imagem… apenas contemplar-te num tempo que pára… num momento único…

O teu olhar encontra-se com o meu... olhar doce… finalmente o tão desejoso encontro de olhares que nos fascina e maravilha… não são precisas palavras… entendemo-nos em harmonia…

Há algo que transborda da nossa troca de olhares… algo que nos cativa, que nos encanta, que nos apaixona… seduz-me, envolve-me e leva-me para esse mundo só teu… encandeia-me com o teu olhar… prende-me para sempre nesta troca de olhares… e jamais desvies os teus olhos dos meus…

Aguardem-me…

7 comentários:

simplesmente eu... disse...

É uma delicia passar pelo teu cantinho, está de uma sensibilidade extrema, gosto muito de te ler.
mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@@2, lambuzadela lol

Anónimo disse...

Quanto mais te olho, mais gosto de de te ver...
Quanto mais te toco, mais perdido em ti fico...
Os meus pensamentos levam-me a muitos lugares e, de cada um desses mesmos lugares, trago sempre algo de ti!!!
Beijo intenso.
Ass.: (Eu!)

Only Me... disse...

Xuva minha querida,

Faço por isso.. que se sintam bem todos os que por aqui passam e se a ti te faz sorrir a mim já me alegara..

Humm *** mu@@@@ lambuzadela em ti...

Only Me... disse...

*alegra

rs

Only Me... disse...

Tu,

Esse teu olhar... ;-)

Beijo "Lá"

Anónimo disse...

E não é que tens um olhar lindo? :) Ah pois tens.. :) Um olhar sincero, alegre, cativante... Não, não, não.. não estou paixonada por ti não.. rs mas que tens um olher puro, lá isso tens..! Sem falsidade, sem ironia, sem maldade.. Um olhar inocente de uma pessoa meiga, simpática e divertida! :))) Gosto de ti assim!!!!! ***
(Ps: depois dás-me os tais 100 euros que te cobrei para escrever isto.. lolololol)
A trola. *

Only Me... disse...

Trola de mio corazon,

Na sejas graxista pah rs :pP

O teu olhar é muito mais lindo que o meu... (e shiu rs)

Beijo no teu coração minha querida

Loveu*