sábado, 18 de agosto de 2007

Mar...


…ar que respiro
…água que me lava a alma
…aroma que me deixa extasiada
…ondas que me arrebatam
…imensidade que se apodera de mim
…meu abismo onde gosto de me perder e achar…

…é este o meu Mar… só meu… e o teu talvez seja igual… talvez o sintas da mesma forma que eu… quando te deparas com tal imensidão, que me encanta…

…ele lava-me os meus desencantos… desdobra as minhas emoções e faz-me ver tudo com uma clareza muito mais límpida…

…gosto dele pela manhã, ao acordar… gosto dele à tarde, quando me refresca… gosto dele ao fim do dia, com o belo pôr do sol como cenário caindo no horizonte… gosto dele à noite com o céu estrelado reflectindo no oceano…

Meu mar… meu tudo… meu recanto… conforta-me nos bons e maus momentos… ainda bem que és imenso e me lavas as lágrimas… sei que contigo posso contar sempre…

Mar com história o nosso… que nos orgulha… grandioso, nobre, magnificente, sublime… assim é o nosso mar… o meu e o teu… o nosso…

Aguardem-me…

7 comentários:

mariadelisboa disse...

Como te compreendo....
porque para mim o mar também é um escape nos meus momentos menos bons...
...e é sempre com renovado prazer que respiro aquele cheiro a maresia e tiro as sandálias para passear descalça à beira-mar.

P.S. Vim cá "cuscar" o teu blog depois de no outro dia me teres dito que tinhas este "cantinho" :-)

1 beijo amigo da "mana"
mariadelisboa

Only Me... disse...

mariadelisboa,

Sê bem vinda ao meu cantinho...
Mais palavras para quê.. este é o nosso mar, único e esplendoroso...

Beijo meigo em ti "mana" loira ;)

♥Coragem disse...

Mar este que tememos, mas adoramos...
Mar que nos afoga os tormentos, nos momentos de desilusão.
Mar sublime que apenas é tão nosso, nos encanta e fascina, esse teu mar...é o mar de muita gente...
De tão imenso, e poderoso é único.
Beijo para ti

Only Me... disse...

Coragem,

É o nosso Mar... podero e único como o defines...

Beijo

Anónimo disse...

O MAR.. Digno de beleza.. E qundo o sol se esconde entre ele, fazem um par perfeito, uma harmonia que parece impossivel.. Daí, nasce o luar.. Esse luar estrelado que me dá tanto prazer contemplá-lo ao lado de alguém que me contempla. :) Hum.. Mar, serenidade.. mar, bravura.. mar, frescura.. Enfim.. Vejo que temos algo em comum, o nosso, como tu bem dizes, mar!! :)
Um beijo minha doidita trolita :)*
Trola.

Lady Sin disse...

Pois é, o mar... O mar... Que mostra encantos e esconde os desencantos... Lembrei-me agora da musica infantil "O mar enrola na areia... Ninguém sabe o que ele diz..." O mar que certamente, esconde histórias e contos... Que se o admirares, e o tentares escutar, te encanta com uma melodia suave... A dança das onda que vai contra a brisa... Mas que assusta quando está chateado... É o mar... Simplesmente ele... Né :) tá foufo :)... Beijinhos

Only Me... disse...

Trola de mio corazon,

Temos tantas coisas em comum ;)

Adoro-te miuda.. beijos :)

...

Lady sin,

O nosso mar único e que nos devora na sua presença.. e nos aniquila com sua beleza ;)

Beijinhos foufos :)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...