quinta-feira, 30 de agosto de 2007

“Mais do que ontem, menos que amanhã…”



Como já disse por aqui ando a ler o livro “Os amores de Salazar”, de autoria de Felícia Cabrita.

Hoje li uma passagem, que adorei… e que transmite um pouco a minha maneira de ser e de estar… “Mais do que ontem, menos que amanhã”…

Descreve talvez um pouco a minha filosofia de vida nos últimos tempos… “vive o agora, porque não saberás se terás o de agora amanhã…”

Mas sendo sempre eu própria…

Mas hoje ao ler aquela frase sábia, do meu ponto de vista, achei muito curioso… porque a frase no livro estava em francês… e eu estava acompanhada por uma pessoa que apesar de cá já estar há alguns anos, ele é francês… pensei eu: hum, será algum sinal…

Quem sabe…

Li-lhe a frase e ele sorriu e disse-me: gosto muito de ti! E eu sorri de volta… (o que eu disse não interessa nada lol).


E têm sido assim os meus dias vividos… tentando sempre viver e aproveitar mais que ontem… que amanhã eu viva muito mais e aproveite mais ainda…

Porque a vida é para ser vivida na sua plenitude e que acima de tudo nos deixem vivê-la assim… e sendo em boa companhia ainda melhor…


Aguardem-me…

4 comentários:

Andrea disse...

Aiii união europeia.. que arranjas os amores agora sem fronteiras..

Uiii... tanto sorriso..

Foi o meu Oui que te inspirou foi?

Only Me... disse...

Ora...

Tudo em ti me inspira mon cherrie...

(a rir)

;)

Miguel disse...

Pessoalmente gosto mais de ferrero rocher... deixo os mon cherrie para a minha adorável sogra :)

Isto só para me meter (salvo seja) com vocês...

E já agora um desafio para as duas...

Seriam capazes de morrer por alguém?

Vou ficar atento...

:)

Only Me... disse...

miguel,

seria.. por um filho meu.. seria capaz de morrer..:)

"Se amanhã eu não estiver cá..."

Um texto de uma mãe para um filho, que todas as pessoas deviam ler! Se amanhã eu não estiver cá… “Há dias em que não me é fácil saber q...